AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Vyni torce por desistência de brother: “Se ele ganhar, ferrou”

Vyni e os lollipopers temem vitória de participantes do quarto grunge na Prova do Líder

Da Redação Publicado em 11/03/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vyni torce por desistência de brother - Reprodução/Globoplay
Vyni torce por desistência de brother - Reprodução/Globoplay

Os lollipopers Vyni, Eliezer e Eslovênia conversaram nesta sexta-feira (11), após a sister desistir da prova do Líder. Os brothers souberam pela Miss que os participantes do quarto grunge continuam firmes na disputa pela liderança.

"Acho que as meninas vão sair. Queria tanto que elas conseguissem. Os meninos de novo, pô", Eslô reclamou. "Queria que, pelo menos, mais um ali saísse", respondeu o bacharel em Direito.

Eslô refletiu sobre a probabilidade de um dos brothers do grunge levarem a liderança mais uma vez: "Mas eu acho que um deles vai ganhar. Não acho que é DG. PA está muito bem, só que ele está com sono. Mas ele está bem. Arthur está bem.”

Preocupado, Vyni revelou que teme que Douglas Silva ganhe a prova. "Se DG ganhar, ferrou para mim", desabafou. A miss, então, tranquiliza o amigo sobre quem deve seguir no jogo devido ao cansaço.

"P.A, Arthur e Lucas estão bem. Só que, dos três, Lucas é o que está mais cansado. Essa Prova vai até de noite, de boa. Acho que as meninas vão sair à tarde. Queria muito que elas ficassem", revelou, por fim.

ABRIU O JOGO

Durante a Prova do Líder de Resistência, Paulo André e Eslovênia colocaram o papo em dia durante a madrugada desta sexta-feira (11). O atleta falou sobre como começou o namoro com a mãe de seu filho.

"Eu não lembro da gente ter ficado, eu e a mãe do meu filho. Em 2019. Mas eu lembro dessa DR, e a gente começou a ficar de novo. Nesse tempo que a gente estava ficando não tinha nada sério, não achei que eu gostava tanto dela...", começou.

Paulo André afirmou que estava ficando com outras pessoas, mas que passou a criar sentimentos pela mãe do seu filho: "Durante esse tempo eu fiquei com outras pessoas, ela também. Mas aí eu vi que gostava dela, que rolava um sentimento a mais."

No entanto, o atleta contou que apenas no começo da pandemia da Covid-19, em 2020, o relacionamento deles começou. "Ficava junto, ela ia lá pra casa e tal... Aí foi onde o PAzinho apareceu”, finalizou.

CLIMA TENSO

Prova do Líder continua a todo vapor na tarde desta sexta-feira (11). Dentre os participantes que continuam na disputa, Paulo André e Natália se desentenderam durante a dinâmica.

Tudo começou quando Paulo André disparou para Linn da Quebrada de forma descontraída: "Se eu ganhar, eu vou fazer o que você faria." Lina questionou o que seria.