AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Detonado!

BBB 22: Vyni 'tropeça' mais uma vez no ao vivo e web reage: ''Forçado''

Vyni foi acusado de forçar situações para aparecer no reality show

Da Redação Publicado em 07/03/2022, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vyni é detonado na web após protagonizar mais um 'tropeço' - Reprodução/TV Globo
Vyni é detonado na web após protagonizar mais um 'tropeço' - Reprodução/TV Globo

Mais uma gafe de Vyni, do BBB 22, virou pauta para discussão nas redes sociais. Acontece que durante a formação de Paredão, no último domingo (6), o cearense 'tropeçou', mais uma vez, e quase caiu da cadeira do Confessionário quando ia votar. 

Após o episódio, o bacharel em direito se recompôs e fez questão de se justificar com Tadeu Schmidt: "Oi, desculpa, é que eu fico tentando parecer elegante e fico mais abestalhado do que nunca".

Sem perdoar, os internautas detonaram a "brincadeira" do brother na web. Isso porque muitos acreditam que Vyni está forçando algumas situações para fazer VT no reality show e, consequentemente, virar meme aqui fora. 

"O Vyni tá forçando ser atrapalhado desde o início do BBB 22. Eu não aguento mais", disse um.  "Forçado, nem o Tadeu aguenta mais", disparou outro. "Tá insuportável já! Alguém tira ele da minha TV, por favor", completou um terceiro. "Top 10 piores participantes da história do BBB", declarou mais um.

Veja:

Vale mencionar que, na semana passada, a equipe de Vyni já havia pronunciado a respeito das constantes 'tropeçadas' do participante. Em meio a uma série de mensagens de ódio na internet, os responsáveis pelas redes sociais do brother publicaram um compilado de vídeos para mostrar que ele sempre foi atrapalhado. 

"Paredão? A galera do Twitter? Quarto Grunge? Não, minha gente, o maior inimigo de Vyni é a gravidade mesmo! Só vive às quedas! Quem aí se identifica? Os 'pobi' dos ADMs são tudo um bando de estabanado também! Só não derrubam a cabeça porque é presa no pescoço!", brincaram na legenda.

NÃO É A PRIMEIRA VEZ!

Vyni entrou para os assuntos mais comentados do Twitter, na última quinta-feira (3), após protagonizar mais uma brincadeira ao vivo no BBB 22. Acontece que o cearense está sendo acusado de ‘forçar VTs’ ao esbarrar na porta de saída da casa durante a transmissão do reality show.

Essa foi a segunda vez que o participante fez a mesma ‘trapalhada’ em menos de 15 dias. Em ambas, Vyni olha em direção à porta, desvia o olhar para trás e vai em direção à parede como se não tivesse percebido que estava indo para o lado errado.

Até mesmo Cleo Pires esteve entre os telespectadores que criticaram as atitudes do rapaz. "Vyni vai ficar chocado quando descobrir que passou vários ao vivos esbarrando a toa na porta", publicou ela.

Outros chamaram atenção para o fato de que Vyni poderia se machucar de verdade em uma dessas brincadeiras. “Ninguém liga, por isso ele segue tentando. Se o Tadeu não fizer um comentário a respeito logo, ele vai acabar quebrando o nariz", alertou um internauta.

Teve ainda quem questionou a graça das ‘trapalhadas’ (sejam as situações verdadeiras ou não!). “Meu Deus, ele jura que tá fazendo o Brasil rir" e “Ele acha que tá virando meme aqui fora, myco”, foram alguns dos outros comentários.