AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Web reprova comportamento de Tadeu Schmidt

Web se revolta após Tadeu Schmidt não parabenizar Laís por prova de resistência

Da Redação Publicado em 26/02/2022, às 09h46

Web reprova comportamento de Tadeu Schmidt - Reprodução/Globoplay
Web reprova comportamento de Tadeu Schmidt - Reprodução/Globoplay

Apesar de muito querido pelo público, Tadeu Schmidt recebeu algumas críticas dos internautas durante o programa ao vivo desta sexta-feira (25).

Durante o programa ao vivo, houve a consagração do líder da semana após uma longa prova de resistência. No entanto, o apresentador apenas parabenizou Jade Picon, sem chegar a citar o nome de sua dupla, Laís, que também ficou até o final.

No Twitter, os internautas criticaram o fato de Laís não ter sido parabenizada e subiram a tag “Parabéns Laís” nos trending topics.

BRIGA

Reunidos no quarto do Líder na madrugada deste sábado (26), Douglas, Scooby, Arthur e Paulo André tentaram analisar as possibilidades de paredão para montar uma estratégia para salvar Tiago e Douglas da berlinda.

No entanto, ao longo da discussãoDouglas e Arthur se desentenderam após o marido de Maíra Cardi sugerir que o grupo votasse na Laís. D.G afirmou não votar mais na médica, e acredita que nem ela vota mais nele.

“Você acha que ela não vota em você nem para se salvar?", questionou o ex-rebelde. Douglas respondeu que preferiria 'pagar para ver'. 

"Se você não quer, não quer mano", rebateu Arthur. "Então tá, não quero, é isso. Na sua cabeça tá tudo certo. Obrigado pela sua estratégia, agradeço muito", disparou D.G. 

O emparedado se exaltou e resolveu sair do quarto do líder enquanto respondia: “Minha estratégia não, já tô no paredão também”.