AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Xuxa resgata vídeo antigo de Arthur Aguiar em seu programa e declara torcida

"Torço muito por você e não é de hoje", derreteu-se na legenda da publicação relembrando programa

Da redação Publicado em 26/04/2022, às 21h20

Xuxa trouxe a lembrança à tona por meio das redes sociais - Reprodução/@xuxameneghel
Xuxa trouxe a lembrança à tona por meio das redes sociais - Reprodução/@xuxameneghel

Arthur Aguiar decidiu seguir a carreira de ator apenas aos 18 anos. No entanto, um vídeo resgatado por Xuxa Meneghel, nesta terça-feira (26), mostra que o rapaz já procura notoriedade nas telinhas há mais tempo.

Para reiterar sua torcida pelo ator, a eterna Rainha dos Baixinhos mostrou uma participação do carioca, ainda criança, em uma edição de seu antigo programa.

Ao visitar o Xuxa Park, entre seus 10 e 11 anos, Arthur tentava carreira como nadador profissional. Na ocasião, ele decidiu pedir patrocínio para ajudar com os treinos.

"Vou chamar o Arthur, o Arthur Queiroga, ele faz natação no Grajaú Tênis Clube. O clube não paga nada pro Arthur e ele precisa de um patrocinador, ok?", disse a apresentadora, que na sequência anuncia Sasha como patrocinadora do garoto.

Poucos meses depois, ele retornou ao programa mostrando uma medalha de 4º lugar de um campeonato estadual.

"Pessoal, eu vim trazer esse boné que eu ganhei pra você, e queria agradecer seu apoio no ano 2000", disse ele.

Xuxa, então, elogiou a conquista.

"Isso aqui é pra todos os baixinhos que têm vontade de ser campeão, porque quando a gente quer, a gente consegue", concluiu.

Na legenda, a apresentadora se derreteu pelo colega.

"Você é e vai ser sempre meu campeão. Tirando primeiro, segundo ou terceiro lugar. Torço muito por você e não é de hoje. P.A e D.G, vocês conquistaram meu coração no decorrer do programa, mas a tia Xuxa já declarou a torcida dela há anos por este baixinho", disse.