AnaMaria
BBB / Torcida

BBB 22: Xuxa revela sua opinião sobre quem deve ganhar o grande prêmio

Xuxa revelou para quem vai sua torcida na 22ª edição do 'BBB'

Da Redação Publicado em 12/04/2022, às 18h33

Xuxa falou sobre seu participante preferido no podcast 'BBB Tá On' - Instagram/@xuxameneghel
Xuxa falou sobre seu participante preferido no podcast 'BBB Tá On' - Instagram/@xuxameneghel

O podcast 'BBB Tá On' recebeuXuxa Meneghelcomo convidada recentemente. Durante o bate-papo, a loira aproveitou para declarar torcida a um dos participantes. Segundo a famosa, Arthur Aguiar deve ser o grande vencedor da 22ª edição do 'Big Brother Brasil'.

Xuxa não poupou elogios ao ator e ao seu desenvolvimento no reality. Para a 'Rainha dos Baixinhos', o marido de Maíra Cardi supera todos os outros brothers e sisters.

“Pra mim, é o melhor jogador ali dentro, até agora, é o cara que tem a minha torcida. Eu gostaria que ele ganhasse por saber jogar, por ser verdadeiro, falar as coisas na cara, pedir desculpas quando erra...”, explicou a loira.

Ainda na conversa, a musa relembrou a participação de Jade Picon, que foi a sétima eliminada do 'BBB 22'. A morena, na ocasião, perdeu para Arthur Aguiar e Jessilane ao enfrentá-los no Paredão.

“[Quando] ela [Jade] entrou eu falei: 'Que máximo! A garota com pouca idade, personalidade, que legal! Vai ser legal pra mostrar pros jovens que têm que ter palavra, atitude'. Mas depois ela ficou bem esnobe, principalmente com o Arthur”, revelou.

SAIU EM DEFESA DELE

No mês passado, Xuxa Meneghel saiu em defesa de Arthur Aguiar, após ser revelado um esquema de torcida rival com o objetivo de manchar a imagem do ator fora do BBB 22. Acontece que, de acordo com o colunista Renato Ronner, as páginas de fofoca receberam propostas de até R$ 50 mil para prejudicar Arthur nas redes sociais.

A estratégia não foi bem vista pela web e Xuxa aproveitou para dar sua opinião: “Cara, o quê que o povo tem contra esse menino [Arthur], meu pai? Ele está jogando muito, fato. E quem não gosta dele, o odeia. Nunca vi isso. Eu, hein? Deixa o Arthur [Aguiar] em paz, povo chato", escreveu ela, em uma publicação de Leo Dias.