AnaMaria
BBB / Eita!

‘BBB 22’:Tiago detona homens que não fazem sexo oral em mulheres

Tiago chamou os homens de fracos em conversa com os brothers

Da Redação Publicado em 08/02/2022, às 16h05

Tiago desabafou sobre sexualidade - Reprodução/Globo
Tiago desabafou sobre sexualidade - Reprodução/Globo

Tiago Abravanel chamou atenção ao falar de sexualidade com Arthur Aguiar, Linn da Quebrada, Jessi e Natália. O ator começou contando sobre como se assumiu para sua família e revelou que já namorou mulheres.

O neto de Silvio Santos contou que mesmo sabendo que gosta de homens, quis namorar uma mulher. “Depois de já saber, falei: 'Vou dar mais uma chance'. Ela era maravilhosa", disse. Arthur aproveitou para perguntar para quem seria essa chance, uma vez que não era para o cantor. “Pois é, a gente fica que nem adolescente, 'não, mas pera aí, vai que”, explicou Tiago, concordando com o marido de Maíra Cardi.

“Vai que eu sou bi', né?" disse Linn, se referindo aos bissexuais. “Exato, e acho que também até existe essa possibilidade" revelou Tiago e a artista concordou, ressaltando que sexualidade não é fixa.

Na sequência, Tiago contou que gostava de fazer sexo oral em suas ex-namoradas. “Quando eu namorava, eu gostava. Não é uma coisa assim, tipo: 'Cheguei lá na 'charlie' e não conseguia'. Eu chegava na 'charlie' e fazia um limãozinho, fazia um negócio, não tinha problema com isso. As bichas sangue azul devem estar como: 'Credo'”, declarou.

Natália aproveitou para contar que existem homens héteros que não fazem sexo oral e Tiago disparou: “Fracos né”. Arthur contou que não entende esses rapazes e Jessi concordou com Natália, revelando que são muitos.

“Mas que loucura isso, né, é praticamente uma sociedade de homens misóginos, homens héteros e misóginos”, criticou Linn, encerrando o assunto.

FOGO NO PARQUINHO

Que Anitta está acompanhando o 'BBB22' não é segredo para ninguém! A cantora tem usado as redes sociais para comentar os acontecimentos do reality, tanto que ela deu sua opinião sincera sobre Rodrigo e ainda torceu para sua eliminação. Na última segunda-feira (7), a musa não fez diferente e decidiu declarar sua torcida para o paredão desta terça-feira (8).

Anitta revelou, por meio do seu Twitter, que sua torcida dessa vez vai para que Arthur Aguiar continue no jogo. O ator está na berlinda ao lado de Douglas Silva e Naiara Azevedo.

Assim como muitos internautas, a cantora ficou chocada com a quantidade de alfinetadas que Arthur levou no Jogo da Discórdia de ontem (7). Acontece que maioria dos participantes está torcendo para que o ator seja eliminado do programa, sem imaginar que, segundo uma pesquisa da UOL, ele é o que menos tem votos para a eliminação de hoje.

Anitta usou o Twitter para debochar do fato que ninguém lá de dentro imagina que Arthur está longe de ser escolhido para deixar a casa.

"'Aff', quero muito ver amanhã quando esse bofe ficar (risos)", começou. Em seguida, a morena avisou que não vai poder assistir o programa ao vivo. "Eu amanhã trabalhando e não vendo nada! (risos) acompanhando por sites de fofoca", disse, adicionando um emoticon de carinha de palhaço.

E parece que não é só ela que torce para a permanência de Arthur. Em resposta à publicação de Anitta, Neymar disse: "Fogo no parquinho". O jornalista Chico Barney também usou a rede social para debochar: "Mal sabe a Jade que o Brasil seguiu o exemplo de Maíra Cardi e perdoou Arthur Aguiar"

Fernanda Paes Leme também se uniu aos internautas que apoiam Arthur: "Depois de hoje [o jogo da discórdia], o melhor para o entretenimento é a Naiara sair amanhã".

Vale lembrar que Arthur foi direto para o paredão pela indicação da líder da semana, Jade. Naiara foi indicada após sofrer uma das consequências secretas que a influenciadora precisou distribuir após vencer a prova do líder na última quinta-feira (3).

Douglas foi o brother mais votado na dinâmica de votos no confessionário. Quem se livrou do terceiro paredão com a prova do Bate Volta foi Lucas, o participante que recebeu mais votos na votação aberta.

Confira: