AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Família

BBB 23: Aline Wirley revela estar na fila de adoção com Igor Rickli

Em conversa com Fred e Larissa, Aline Wirley contou como foi a reação do filho ao saber da fila de adoção

Da Redação Publicado em 27/02/2023, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Wirley e Igor Rickli já são pais de Antônio, de 8 anos - Instagram/@alinewirley
Aline Wirley e Igor Rickli já são pais de Antônio, de 8 anos - Instagram/@alinewirley

Pais de Antônio, Aline Wirley e Igor Rickli estão na fila de adoção para ter mais um filho. A informação foi revelada pela ex-Rouge aos colegas do BBB 23. Ela ainda contou qual foi a reação do filho ao saber que teria um irmão.

Em conversa com Larissa e Fred,Aline Wirley foi questionada se gostaria de aumentar a família. A cantora não só deu uma resposta afirmativa, como revelou a maneira que gostaria de fazer isso.

"A gente ainda pensa em ter mais um [filho]. Mais um da barriga, né? Porque a gente já tá na fila de adoção", revelou a ex-Rouge. De acordo com ela, os papais aguardam uma criança da mesma idade de Antônio, entre 7 e 8 anos, para completar a família.

"A gente acha que o adotado vem antes, né? A gente espera. A gente começou o processo no ano passado, concluiu e já está habilitado. Só que como a gente quer uma criança da idade do Antônio, de 7, 8 anos, então a gente espera que venha logo", contou Aline Wirley.

Sobre a reação do filho ao saber que ganharia um irmãozinho, a sister disse que foi positiva. "Ele fala desse irmão todos os dias. Todo dia ele fala: 'É hoje que meu irmão vai chegar?", revelou ela.

"Caraca, que legal! Ele vai ter um irmão companheiro", disse Larissa. "Quando a assistente social foi lá em casa e conversou com ele, ele disse: 'Quero muito que meu irmão chegue logo'", completou Aline Wirley.

MAIOR TORCEDOR

O jogo está pegando fogo na casa do BBB 23, mas quem está aqui fora também sofre, viu! Após um paredão bem intenso, Antônio, filho de 8 anos de Aline Wirleycom Igor Rickly, ficou revoltado com a quantidade de votos que a mãe recebeu.

Vale ressaltar que Aline Wirley e Cezar Black levaram sete votos durante a votação da casa. Quem acabou desempatando foi a Líder, Bruna Griphao. A atriz optou por salvar sua aliada do Quarto Deserto, o que levou o enfermeiro ao Paredão.

Mesmo sabendo que a mãe não corre o risco de ser eliminada do BBB 23 pelo menos nesta semana, Antônio não curtiu ver sua mãe levando votos. "Jesus", comentou o menino após ouvir o voto e a justificativa de Gabriel Santana. "A criança revoltada vendo o povo votar na mãe dele", escreveu Igor Rickli no vídeo compartilhado em suas redes sociais. Veja:

Antonio fica revoltado com votos da mãe
Antônio vendo a votação para o Paredão do BBB 23, no qual Aline Wirley recebeu 7 votos - Crédito: Instagram

Quem deve ser o 7º eliminado do BBB 23?

  • Cara de Sapato
  • Cézar Black
  • Fred Nicácio