AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA

BBB 23: Amiga de Key Alves, Tifanny Abreu detona participação da sister

Participação Key Alves no BBB 23 virou alvo de críticas de amiga

Key Alves e Tiffany são companheiras de clube. - Instagram/@keyalves
Key Alves e Tiffany são companheiras de clube. - Instagram/@keyalves

Protagonista de falas controversas e algumas polêmicas durante o BBB 23Key Alves coleciona uma torcida contra entre o público do reality. Inclusive, a turma dos telespectadores ganhou um reforço de peso: Tifanny Abreu, amiga da sister.

Entrevistada pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a também jogadora de vôlei não eximiu a companheira de clube de críticas. Tiffany opinou contra algumas das atitudes de Key durante o confinamento, além de dar um conselho valioso para a amiga.

"Estou achando meio estranho. A Key gosta de dar a opinião dela, mas entre nós não acontecia esse negócio de ficar falando de outras meninas. Não estou gostando dessa parte também. Se eu pudesse dar uma dica para ela, ia falar: 'Amiga, fecha um pouco a boca'"

"Porque ela está se queimando muito com isso. Como amiga, como alguém que gosta muito dela, quero que ela cresça e mostre para todo mundo que um dia falou dela que ela tem valor", acrescentou a atleta do Osasco. 

Questionada sobre as chances de Key sair vencedora do milionário prêmio do BBB 23, Tiffany é sincera ao afirmar que dificilmente ela será a campeã: "Estou torcendo, mas acho que ela não tem chance de ganhar. Se queimou muito falando das meninas. Mas tem chances de chegar lá na frente. Muitas vezes o BBB não é sobre o campeão, mas sobre o que você viveu lá dentro", opina. 

Tiffany encerra o bate-papo torcendo para que a sister seja a pessoa que ela conheceu aqui fora, com uma qualidade que possui, mas ainda não mostrou, segundo a própria jogadora: a compaixão.

EXPOSTA

Depois de uma sequência de brigas e discussões no último Jogo da Discórdia, a casa do BBB 23 viveu um dia de DR's e conversas sérias nesta terça-feira (28). Além da crise de choro de Cezar Black, Key Alves foi desmascarada por Fred Nicácio, que recebeu informações privilegiadas de Larissa.

Após iniciar a fofoca comentando sobre algumas falas controversas da adversária para o médico, Larissa voltou a falar de Key. Desta vez, a sister abordou Fred Nicácio para abrir o jogo sobre o que soube da jogadora de vôlei.

"Não é uma interpretação minha. É o que realmente eles tavam pensando", conta a affair de Fred Desimpedidos. O médico logo lembra: "É interessante que o Cowboy saiu e eu fiquei, né?", diz ele ao saber que Key Alves acreditava que ele seria o eliminado na última berlinda.