AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / CALMARIA APÓS CAOS

BBB 23: após causar treta generalizada, Cristian se acerta com Gustavo e Key

Diante dos últimos acontecimentos da casa, brother resolveu se desculpar com os amigos

Da redação Publicado em 14/02/2023, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristian em conversa com Key e Gustavo no BBB 23 - Globoplay
Cristian em conversa com Key e Gustavo no BBB 23 - Globoplay

Cristiancausou uma treta generalizada com quase todos os participantes do BBB 23 após a formação do Paredão. Em meio a muitas conversas e lágrimas, o brother tentou se acertar com Gustavo e Key, na noite da última segunda-feira (13), momentos antes do Jogo da Discórdia.

"Tentei entender muito o que aconteceu, o que passou. Não estou falando que quero voltar para o grupo que não faz sentido. Fiquei triste com você [Gustavo], mano. Realmente, é uma coisa que está me doendo muito. Não queria votar na Amanda, podia ter votado na Larissa, está me machucando ele me dar a pedrada... depois veio uma avalanche em cima de mim. Caiu muito mais sobre mim do que dela [Paula]", desabafou o empresário.

Key, então, ressaltou que Paula tem detonado o próprio Cristian para toda casa. "Você viu que ela fez, né? Saiu gritando para a casa inteira que a culpa era sua, não dela. Ficou dizendo que todo mundo que ela nunca falou de jogo com você. E falou sim!", disse a atleta.

Neste momento, o brother chorou e acabou ganhando um abraço do casal. Ele garantiu que não se aproximou de Paula e Bruna por interesse de jogo. "Não sou esse tipo de pessoa. Realmente, com a Bruna, eu tava tendo um carinho com ela, conversei com a Paula também depois. Eu e a Paula a gente fez um jogo perigoso e estamos arcando com as consequências", reconheceu.

Gustavo disse que se sentiu mal em ver o amigo triste, mas não quis conversar após a recusa do brother. "Ontem você chorou e eu fui atrás e você disse que não queria", relembrou. "Eu só tava com raiva. Não consegui conversar com ninguém", afirmou Cristian.

"O primeiro passo é reconhecer o erro. Eu acredito que confiança se reconquista sim. Então, espera", aconselhou Key. "E as coisas mudam muito aqui dentro", completou Gustavo.

Por fim, o casal disse que a amizade com Cristian continua mesmo após todas as brigas e confusões na casa.

Quem deve ser o 4º eliminado do BBB 23?

  • Amanda
  • Bruno
  • MC Guimê
  • Paula