AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Choro

BBB 23: Após discurso de Tadeu sobre intolerância religiosa, Key Alves cai no choro

Key Alves desabafou com o affair, Gustavo, sobre receios dentro do reality

Da Redação Publicado em 21/02/2023, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Key Alves desabafou com Gustavo sobre participação no BBB 23 - Reprodução/TV Globo
Key Alves desabafou com Gustavo sobre participação no BBB 23 - Reprodução/TV Globo

Após Tadeu Schmidt fazer um discurso sobre intolerância religiosa, Key Alves desabafou com o affair, Gustavo, e acabou caindo no choro, na última segunda-feira (20). Isso porque a sister disse ter medo de decepcionar a família, e fez um pedido inusitado para o brother.

Enquanto os participantes viam os desfiles das escolas de samba na sala da casa mais vigiada do Brasil, a jogadora de vôlei saiu do local e começou a ter uma crise de choro. Key Alves foi amparada por Gustavo e, para o aliado, revelou o motivo de sua tristeza: saudades da família e medo de decepcioná-la.

A sister afirmou sentir falta de sua irmã gêmea, a também jogadora de vôlei Keyt. "Ela está torcendo por você e está muito feliz que você está aqui", disse o Cowboy, tentando confortar a amada. "Não estou aguentando mais ficar longe dela", desabafou Key Alves.

"Você aguenta sim", reforçou o fazendeiro, que ainda acalentou a aliada: "Tô aqui com você, sei que não é a mesma coisa, mas tô aqui com você pra tudo". Em seguida, a Camarote revelou ter medo de alguma de suas atitudes prejudicarem sua família fora do reality.

Novamente, Gustavo a acalmou: "Todo dia eu rezo pedindo proteção para o seu pai, pra sua mãe, pra sua irmã, não vai acontecer nada com eles".

Por fim, Key Alves fez um pedido para lá de inusitado ao brother: "Se a gente casar vamos morar todo mundo junto?"."Vamos", respondeu Gustavo. "A gente pega uma casa bem grande", brincou a atleta.

Confira o momento:

INTOLERÂNCIA RELIGIOSA

Key Alves, Gustavo e Cristian foram acusados pelos internautas de intolerância religiosa. Isso porque os três fizeram comentários preconceituosos, na última segunda-feira (20), assim que o empresário contou ter visto Fred Nicácio – que segue uma religião de matriz africana – orando com suas guias.

"Vocês não viram? Eu acordei e ele estava parado na frente da cama de vocês. Eu não sei [o que ele fez]. Eu estou cagado de medo. Ele estava parado, fazendo uns negócios”, começou Cristian, enquanto gesticulava com as mãos, simulando o colar de contas de Nicácio. "Eu comecei a ficar mal, aí eu rezei, também”, disse.

Key Alves, então, disparou: "Nem fudend*, nem fudend*. Pode parar com essa porr*. Eu falei para você, eu não estou louca. Eu vou apertar o botão. Eu não fico aqui se essa porr* estiver acontecendo".

Gustavo, por sua vez, afirmou ter visto algo parecido com o relatado pelo loiro. "Eu estava rezando por isso, porque eu estava vendo isso". 

Confira abaixo a conversa entre Gustavo, Cristian e Key Alves:

Nas redes sociais, os comentários do grupo geraram revolta entre os fãs do programa. "Isso está passando dos limites", disse uma internauta. "Queremos esses três na prisão", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Quanta ignorância, meu Deus”. 

Pelo Twitter, a equipe do participante Fred Nicácio anunciou que irá à Justiça. "INTOLERÂNCIA RELIGIOSA É CRIME! A equipe jurídica do Dr. Fred Nicácio já está com posse das imagens e tomará as medidas jurídicas cabíveis. Vale lembrar que não é a primeira vez que a religião do Fred é pautada como algo negativo", escreveu. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!