AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA

BBB 23:Produção zera estalecas de todos os brothers após bronca de Boninho

Participantes do BBB 23 tomaram bronca histórica de Boninho

Brothers foram punidos com a redução de estalecas. - TV Globo
Brothers foram punidos com a redução de estalecas. - TV Globo

Mesmo com o dia sonolento graças a última festa, os participantes do BBB 23 tiveram uma tarde agitada nesta quinta-feira (23). Com direito a bronca de Boninho e estalecas zeradas, os brothers sofreram uma punição gravíssima.

O esporro histórico aconteceu graças ao mau uso dos microfones, hábito rotineiro de alguns brothers. Segundo a voz da produção, o uso do item essecial para a captação do aúdio estava sendo negligenciado por boa parte da casa, causando até mesmo alguns defeitos. 

"Todos vocês receberam orientações precisas de como utilizar e cuidar do seu microfone. E todos sabem as consequências da má utilização dos microfones. Vários equipamentos já foram prejudicados, até mesmo na piscina", iniciou o alerta.

Na sequência, o responsável pelo aviso afirmou que muitos dos participantes não levam os alertas da produção a sério, além de alertar que uma próxima punição seria coletiva, como é o caso de todos na Xepa ou até mesmo cortes na água.

"Estamos zerando as estalecas de todos vocês a partir deste momento. Tratem de um cuidar do outro", finalizou o recado.

COBRANÇA POR ESTALECA

O jeitinho cuidadoso e, até certo ponto, um pouco metódico de Cara de Sapato já não é mais novidade no BBB 23. Apesar de render alguns tretas, porém, o hábito também garantiu ao brother alguns trocados a mais, já que ele contestou um erro da produção.

Isso porque, durante o Raio-X desta quinta-feira (23), ele constatou haver sido descontado - de maneira errada - em algumas estalecas, a moeda do jogo. Ao notar o erro da direção do reality, Sapato não pensou duas vezes em notificar a falta do dinheiro em sua conta.

"Não, está errado! Tem também o valor que a gente ganhou da reciclagem. A gente ganhou 60, então seria 720 [estalecas]!?", contestou o lutador. Com a reclamação do participante, a voz responsável pela conversa com os brothers dentro do confessionário avisou que a produção do BBB 23 iria analisar o caso: "Ok, Sapato! Iremos avaliar".