AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BRIGA

BBB 23: brothers se envolvem em treta generalizada após fim de festa

Nos quartos, participantes não gostaram de ser acordados com o 'after'

Da redação Publicado em 04/02/2023, às 11h56 - Atualizado às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treta no quarto Fundo do Mar após festa no BBB 23 - Globoplay
Treta no quarto Fundo do Mar após festa no BBB 23 - Globoplay

O BBB 23 teve uma treta generalizada no início da manhã deste sábado (4), após o fim da festa. No quarto Fundo do Mar, os participantes se envolveram em várias discussões após alguns brothers se incomodarem com o 'after', isto é, uma "continuação" da festa.

Tudo aconteceu quando alguns jogadores entraram no quarto e acordaram os que estavam dormindo. Como se não fosse suficiente, eles começaram a mexer nas malas do quarto, jogar as roupas no chão e acender as luzes. Guimê, Fred e Bruno foram os mais ativos na bagunça, irritando profundamenteCara de Sapato.

"Papo reto, faz isso não. Tá demais isso aí gente, vocês. Que isso? Vocês estão viajando demais. Acabou a brincadeira. Pra mim, acabou", disparou o lutador, que saiu do local, revoltado.

Gabriel Santana, que colaborou na bagunça, entendeu o lado dos que não gostaram do after. Fred Nicácio também se manifestou: "Tá feio pra caramba isso. Tá feio demais", disse. "Brincar eu acho que pode sim. Mas passar do limite, não", acrescentou Marvvila.

Sapato voltou ao quarto e foi criticado por Bruno. "Ai, você é chato demais", disparou. "Pô, brother, eu tenho que gostar? Vocês estão paia. Fiquei chateado", afirmou o atleta.

O lutador disse que os colegas "perderam toda a razão". Gabriel, então, pediu desculpas pela farra e ressaltou que não jogou almofada em ninguém. "O problema é quando começaram a jogar roupa suja", argumentou.

FARRA NO QUARTO DESERTO

A farra, entretanto, não se limitou ao quarto Fundo do Mar e acabou chegando no quarto Deserto. Gabriel e Bruno passaram dos limites novamente e acabaram pisando em Aline, que já estava dormindo no chão e ficou bastante incomodada.

"Meninos, p*** que pa***. Gente, não. Assim, não!", disparou a cantora. Gabriel percebeu a irritação e se desculpou. "Você também, Bruno", disparou a artista. "Que foi?", questionou ele. "Você também. Isso aqui é uma resenha sua, é uma resenha dele, de todo mundo aqui, uma palhaçada", disse a ex-Rouge. "Coisa chata. O que fiz demais? Eu faço o que quiser!", reclamou o alagoense.

Ricardo também não ficou satisfeito com a bagunça e os argumentos de Bruno e acabou brigando com o brother também. "Você pode fazer o que você quiser, mas sofre as consequências. […] Aqui a casa é de todo mundo, cada um tem seu jeito."