AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TRETA

BBB 23: Bruna Griphao briga feio com Larissa e explode: "Grossa o tempo todo"

Bruna e Larissa protagonizaram mais uma briga no BBB por motivos de organização no quarto

Bruna perdeu a paciência com Larissa nesta quarta-feira (!5) - TV Globo
Bruna perdeu a paciência com Larissa nesta quarta-feira (!5) - TV Globo

Alerta de treta no BBB 23! As protagonistas da vez, Bruna Griphao e Larissa, se desentenderam e gritaram uma com a outra por motivos de organização no quarto. A atriz, desenfreada, afirmou que a sister "nunca assume" seus erros e é "grossa o tempo todo com ela".

Durante a manhã desta quarta-feira (15), os brothers do Quarto Deserto trocaram as roupas de cama e tiraram pertences de Bruna de cima de seu colchão. A loira, que estava tentando achar seus itens pessoais após a arrumação, explodiu com a personal trainer afirmando que pessoas estão tirando suas coisas do lugar.

Larissa alertou que Bruna devia parar de deixar seus pertences espalhados pela casa."Para de anular os teus erros", dispara.

Bruna começa a se exaltar: "Eu não tô anulando os meus erros! Todo mundo faz a mesma coisa. Aí, quando sou eu, as pessoas se sentem no direito de pegar as minhas coisas e mudar de lugar! Não é pra fazer isso! Quando for pegar algo de alguém, independente do que seja, pega e avisa! Não gosto que mexam nas minhas coisas, não gosto."

"Por que deixa tudo espalhado então?", questiona a affair de Fred Desimpedidos.

"Não tava tudo espalhado! Tava tudo aqui, como todo mundo deixa as coisas. Todo mundo tem o maior espação! Tá errado!", Bruna exclama.

Larissa entrecorta a fala da sister. "Por que você está berrando?", ironiza.

Bruna se enfurece: "Você nunca assume!"

Confira:

A morena saiu batendo a porta, e Bruna criticou a perseguição da sister para Aline Wirley. "Só eu bato a porta. Ontem eu ouvi todo mundo batendo a portal, mas só brigam comigo. Toda vez que a Larissa sai ela bate a porta, mas só brigam comigo", reclama.

A ex-Rouge afirma que eles não tem nenhum 'complô' contra Griphao. A ex-affair de Gabriel Fop contrariou: "Ela fala comigo do jeito que ela quiser e ninguém fala nada. Se eu sou grossa com a Larissa, todo mundo fala: 'Bruna, você tá sendo grossa'. A Larissa é grossa comigo o tempo todo e ninguém fala nada".

"Não vou falar da relação de vocês, que as duas estabeleceram desse jeito que eu acho horrível" Aline alertou, mas garantiu que o quarto estava tentando alertar a sister com carinho sobre seu descaso com objetos pessoais.

"Eu chuto um monte de coisa de todo mundo do chão, mas se tá no chão, 'É da Bruna'. Nem sempre é", desabafou. 

"Não adianta falar, ela só vai quebrar pau e berrar", alfinetou Larissa, assim que pisou no quarto. "A gente já passou pano demais, Bruna. Se fosse outra pessoa, já tinha até ido no Jogo da Discórdia e falado. Não pode falar nada pra você, que já fica alterada."

Larissa continua: "Tem coisa sua na casa inteira. Aí você acha uma coisa que não é sua e fica: 'Tá vendo?'. Tu não sabe escutar. Fica alterada brigando com a gente. Eu desisto. Para mim, acabou".

E não para por aí! Quando a sister saiu batendo a porta novamente, Bruna foi atrás de Larissa e gritou:

"Outra coisa: você bate a porta todos os dias o dia inteiro e só eu levo no c*. Tá achando que está em casa."

A participante provoca: "Vai, berra, berra."

A famosa admitiu que não vê problema em sua organização.

Veja o momento da discussão:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!