AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / POLÊMICA

BBB 23: Bruna Griphao reclama de Quarto Fundo do Mar e é acusada: "Racista"

Bruna Griphao foi acusada de racismo no BBB 23 após fala interrompida

Redação Publicado em 12/04/2023, às 15h49 - Atualizado às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Griphao interrompeu uma frase e revoltou os internautas - TV Globo
Bruna Griphao interrompeu uma frase e revoltou os internautas - TV Globo

No BBB 23, é polêmica atrás de polêmica! Desta vez, Bruna Griphao foi detonada após reclamar do Quarto Fundo do Mar - onde estavam dormindo quase todos os participantes negros restantes na edição. A sister foi acusada de ter feito um comentário racista.

Faltando 13 dias para a final do reality, as sister restantes do Quarto Deserto - Bruna, LarissaAline Wirley e Amanda - tiveram que arrumar as malas e mudarem para o cômodo dos rivais. Por ordens de Boninho, o ambiente foi fechado para sempre.

O quarteto, é claro, não gostou nada disso. "Eu não quero sair do Deserto. A gente é 'desérticas'. Ah, cara, fechado pra sempre, não", lamentou a personal trainer.

No registro polêmico, a atriz disparou: "Aquele quarto é horrível. Meu Deus, que quarto cheio de... Nossa". Confira o vídeo, que acumulou mais de 500 mil visualizações até o momento:

REVOLTA DOS INTERNAUTAS

Os usuários não gostaram do comentário da participante, insinuando que as palavras que completariam a frase interrompida seriam "Quarto cheio de pretos". Vale lembrar que, até o fechamento do Deserto, o Fundo do Mar era ocupado por Cezar BlackRicardoSarah AlineDomitila Barros e pelo brother recém-eliminado, Fred Nicácio.

"Ela nem precisa terminar para sabermos o que ela queria falar...", detonou um. "Doidinha pra ser racista, mas não pode por conta da Aline", acusou outra. A própria equipe de Domitila publicou o vídeo insinuando tal conotação na frase da Camarote.

POSICIONAMENTO DA EQUIPE DE BRUNA

Apesar das insinuações dos internautas, muitos dos fãs defenderam a loira. O perfil da sister resgatou um vídeo antigo, onde Bruna reclama para Gabriel Santana sobre o quarto, devido à quantidade de informações presentes na decoração. 

"Esse quarto é muita informação. Eu não quero vir pra cá. Não te irrita não?", ela questiona o ator.

Ele nega, afirmando que o quarto lhe traz 'paz'. "Te dá uma paz esse quarto? Olha a quantidade de coisa nele, é uma poluição visual do c*ralho. Ele é bonito, mas pra viver? Nunca conseguiria", ela se revoltou. 

Veja:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!