AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / SAUDADES!

BBB 23: Fred Desimpedidos se emociona ao mostrar presente feito à mão pelo filho

Fred Desimpedidos levou o presente do filho para o BBB 23

Redação Publicado em 03/02/2023, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred Desimpedidos - Instagram/@fred
Fred Desimpedidos - Instagram/@fred

Fofura demais! Fred Desimpedidos derreteu os espectadores do BBB 23 nesta sexta-feira (3) ao mostrar ao brothers um presente muito especial que recebeu do filho. 

Cris, fruto do relacionamento de Fred com Bianca Andrade, confeccionou uma camiseta para o papai. O pequeno deixou marcas de suas mãozinhas com tinta colorida pela regata inteira, e o resultado emocionou o amante de futebol.

O participante do Big Brother mostrou aos colegas seu presente fofo do bebê de um ano de idade: "É a mãozinha do meu neneco".

"É do Cris?", Amanda pergunta.

"Ele que fez", disse, emocionado.

Em seguida, ele estende a regata e mostra a peça por completa. As sisters repararam no tamanho da mão do pequeno, afirmando que ele está crescendo rápido.

Confira o vídeo fofo:

FRED E BIANCA

O brother falou sobre a ex-namorada, Bianca Andrade, durante o programa. Em conversa com Bruna Griphao, o brother revelou que os dois só tiveram o filho,Cris, por causa da participação da empresária no reality show.

Isso porque eles estavam afastados quando ela entrou no BBB 20, principalmente pelo fato de Boca Rosa estar namorando outra pessoa, Diogo Melim. No entanto, com a polêmica envolvendo Guilherme Napolitano, na qual ela disse querer ficar com o ex-brother dentro da casa, o cantor terminou o relacionamento, dando oportunidade para a reaproximação de Bianca e Fred.

“A real é que a gente só tem o Cris por causa do BBB, porque antes a gente teve idas e vindas. A gente estava muito distante quando ela veio para o BBB. Eu desencanei e deixei quieto. Ela estava namorando outro. Mas eu fiquei apreensivo de vê-la 24h por dia e pensei ‘nem vou assistir’. Não aguentei, né?!”, revelou o jornalista.

“Mas, vocês tinham um negócio?“, questionou Bruna. “Tinha um negócio. Já tínhamos ido e vindo milhares de vezes, mas a gente não tinha nada. Ela tava namorando outro cara, aí foi quando deu ruim para ela aqui e ele terminou. Eu achei muito da hora a postura dela e falei: ‘É essa mina mesmo que eu conheço’ e foi quando voltamos a nos falar”, contou.