AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Revelou!

BBB 23: Fred Nicácio chora o falar de rejeição da mãe: “Porque sou gay”

Fred Nicácio se emocionou durante uma conversa com os colegas de confinamento

Da Redação Publicado em 11/02/2023, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred Nicácio se emocionou ao falar sobre a mãe - Reprodução/Instagram/Globo
Fred Nicácio se emocionou ao falar sobre a mãe - Reprodução/Instagram/Globo

Fred Nicácio não conteve as lágrimas ao lembrar da falta de contato com sua mãe durante uma conversa com os colegas de confinamento na última sexta-feira (10). Enquanto cozinhava no VIP, o médico falou de sua avó e mãe, com quem não fala há anos.

"É estranho não poder fazer essas coisas com a minha mãe. A gente fazia bolo assim e do nada...", desabafou.

Key Alves acreditava, inicialmente, que a mãe do brother havia falecido, mas ele explicou a situação para a jogadora de vôlei. "Ela não fala mais comigo porque sou gay”, disse.

Em seguida, Key tentou consolar o amigo: "Às vezes você precisou vir até aqui, mostrar para o Brasil que você ama eles para as coisas mudarem".

PAQUERA

Fred Nicácio fez uma revelação surpreendente, na última sexta-feira (10), na casa mais vigiada do Brasil. Isso porque o médico disse que já levou uma cantada de ninguém mais, ninguém menos que Anitta. De acordo com ele, a cantora teria o elogiado quando ele gravou uma live com Bruno Gagliasso — vale mencionar que Fred atende Bless, filho do ator.

Quando Anitta viu o participante do BBB23, ela deu investidas no médico. "Eu ocupei o Instagram do Bruno [Gagliasso]. E Anitta, numa live, começou a me xavecar. 'Doutor Fred, pelo amor de Deus, que delícia que você é!'. Eu todo sem graça na live e ela lá, falando horrores. Aí começou a me seguir, do nada. Eu falei assim: 'Bicha, eu sou viado, nem tenta'", contou Fred Nicácio.

Ao ouvir o relato do amigo, Key riu e disse: "Nem tenta. Do que você gosta, eu gosto mais ainda". O médico, por sua vez, ainda aproveitou para destacar que Anitta é super interativa. Então, a jogadora de vôlei elogiou a artista: Tem que ser, ela é a mais popular de todas", destacou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!