AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Aliança

BBB 23: Guimê e Bruna Griphao fazem aliança para defender sister

Guimê e Bruna Griphao concordaram em tirar uma aliada do alvo dos adversários

Da Redação Publicado em 02/03/2023, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guimê e Bruna Griphao entraram em um acordo sobre proteger uma aliada - Reprodução/TV Globo
Guimê e Bruna Griphao entraram em um acordo sobre proteger uma aliada - Reprodução/TV Globo

Unidos! Mc Guimê e Bruna Griphao resolveram fazer uma aliança para defender uma de suas aliadas: Aline Wirley. Isso porque a sister vem sendo alvo do grupo rival, o Quarto Fundo do Mar.

Durante a festa da líder, Guimê contou para Bruna Griphao uma conversa que teve com a ex-Rouge: “A gente falou vários bagulhos sobre game. Ela é uma pessoa muito inteligente, muito bacana e, às vezes, ela já se sentiu sozinha aqui. Eu falei: ‘Se depender de mim, você não está sozinha’”, disse o rapper, ao que a atriz respondeu: “Amo a mami, real. É óbvio que ela se sente sozinha”.

O cantor, então, destacou que é possível que Aline Wirley seja indicada ao Paredão novamente nesta semana. Vale lembrar que na última formação de berlinda, ela recebeu sete votos, assim como Cezar Black, mas acabou sendo salva pela líder, Bruna Griphao.

“Tu sabe que ela é alvo de vários da galera de lá. É sobre escolhas, sei que você tem carinho por outras pessoas, mas é escolha. Eu escolho ela”, garantiu Guimê.

“Se tiver que defender a mami, vou defender. Enquanto eu puder não votar nas pessoas que não quero votar, ok, mas, se em algum momento tiver que defender a mami, vou defender sim!!”, concordou Bruna Griphao.

DE NOVO?

Alô? Mc Guimê atendeu ao Big Fone nesta quarta-feira (1). O telefonema mais esperado pelos brothers do BBB 23 aconteceu pontualmente às 18h30, enquanto o brother estava circulando conversando na cozinha com Ricardo

Guimê, que atendeu ao chamado, indicou duas pessoas ao Paredão: Key Alves e Cezar Black. Vale ressaltar que, ao contrário da dinâmica anterior - quando Gustavo foi emparedado e se salvou ao se tornar líder - os escolhidos para a berlinda não irão disputar a Prova do Líder da próxima quinta-feira (2).

O rapper estava na cozinha do confinamento, e saiu correndo para alcançar o ringue antes de seus oponentes. A voz do Big Boss revelou o poder para o brother, que foi certeiro em sua indicação.

Confira o momento em que Guimê atende ao Big Fone pela segunda vez:

Os brothers ao redor do orelhão ficaram desacreditados com o inesperado toque. "Nunca imaginei que esse Big Fone iria tocar", exclamou Black. "Toda hora essa p*rra de Big Fone toca quando ele está lá fora, véi", disparou a emparedada.

O cantor, junto com Ricardo, pulararm no gramado, comemorando a 'vitória' do brother.

Apesar do anúncio do toque não ter sido avisado ao público por Tadeu Schmidt na última edição do programa, o diretor do reality, Boninho, já havia alertado os fãs pelas redes sociais ainda nesta quarta-feira (1). Ele também revelou que o Big Fone tocará novamente no próximo sábado (4).