AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 23: MC Guimê avalia aliança com Cara de Sapato: “Me senti desconfortável”

MC Guimê não gostou de saber que Cara de Sapato acreditava que ele seria eliminado do paredão

Da Redação Publicado em 15/02/2023, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Guimê desabafou com Cara de Sapato sobre jogo - Reprodução/TV Globo
MC Guimê desabafou com Cara de Sapato sobre jogo - Reprodução/TV Globo

Fim da amizade? MC Guimê conversou com Cara de Sapato na área externa após descobrir que, antes do resultado do paredão, o lutador acreditava que ele poderia sair do BBB 23. O cantor falou que se sentiu desconfortável com a situação, por já terem tido uma aliança no jogo.

"Você não concordar com o meu jogo é normal, é seu direito e segue o fluxo. Mas eu me senti desconfortável, a gente tem um respeito mútuo aqui. E, no meu ponto de vista, quando você se alia no game, você tem que entender o jogo do seu parceiro, não precisa concordar”, explicou.

Em seguida, Sapato disse que entende o sentimento de Guimê e revelou que está jogando muito mais com ele do que com Gustavo.

"Quando você fala de jogo, eu tô mais para o teu lado do que para o do Cowboy. Você nunca seria minha opção de voto”, falou.

AFASTAMENTO

O lutador ainda aproveitou o papo para falar novamente sobre sua opinião da divisão dos quartos.

"Não quero votar em grupo porque eu não quero ficar engessado em uma parada que, para mim, não faz o menor sentido”, concluiu.

A ELIMINAÇÃO

Quem foi eliminado? O BBB 23 deu tchau para mais uma participante, na noite da última terça-feira (14). Paula deixou o jogo no quarto Paredão, após enfrentar a berlinda com Amanda, Bruno e Guimê. Ela recebeu 72,53% dos votos do público para sair do programa.

A porcentagem da sister é considerada alta, uma vez que ela estava em um Paredão quádruplo. Bruno ficou em segundo lugar, com 23%. Ele, inclusive, aparecia como o eliminado da noite nas enquetes online. Guimê e Amanda tiveram resultados quase insgnificativos, com 2% e 1,7%, respectivamente.

Em seu discurso de eliminação, Tadeu Schmidt deu um susto nos brothers, mudando o início de sua tradicional fala e sem revelar quantos emparedados seriam eliminados. "Chegou a hora, quando eu terminar, a casa estará mais vazia", disparou.

"Não dá para forçar a barra, para fazer algo marcante, porque vai ficar forçante. Espontaneidade é fundamental nessa casa. Se você faz só para aparecer, todo mundo percebe. Mas tem que aproveitar as oportunidades. Pode ser um gesto simples, que quem está assistindo diz, que demais! No fim das contas, a responsabilidade é sempre individual. Tantos de vocês queriam uma resposta, mas que resposta se tem se todos são aliados? Como ter uma resposta? Quem sai hoje é só você, Paula", anunciou o apresentador.

A sister nem quis se despedir dos colegas de confinamento, mas acabou ganhando um abraço coletivo antes de sair da casa. "Eu não vou chorar, eu não quero chorar. Não quero me despedir".