AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Punição

BBB 23: Punição que zerou estalecas dos brothers beneficiou uma participante; saiba quem

Big Boss deu bronca nos participantes do BBB 23 e zerou todas as estalecas

Da Redação Publicado em 23/02/2023, às 19h20 - Atualizado em 24/02/2023, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Griphao se beneficiou com punição na casa do BBB 23 - Reprodução/TV Globo
Bruna Griphao se beneficiou com punição na casa do BBB 23 - Reprodução/TV Globo

Os participantes do BBB 23 passaram por um grande choque na tarde desta quinta-feira (23). Acontece que o Big Boss deu uma bronca nos brothers por “não levarem a sério os avisos” e, por conta disso, perderam todas as estalecas que haviam acumulado. Entretanto, uma pessoa se beneficiou com a punição, a atriz Bruna Griphao.

Para se ter uma ideia do prejuízo, Cezar Black, o líder da semana, tinha 2 mil estalecas e acabou perdendo todas. Bruna, no entanto, teve um lucro, isso porque ela estava com seu saldo negativo e devia 60 estalecas para a casa. Com a punição, Boninho eliminou a dívida da sister. 

Ao perceber a vitória, a loira começou a rir e comemorar em frente ao queridômetro com seu novo saldo. Vale ressaltar que Bruna é a rainha de perder estalecas da edição, já que, constantemente, leva broncas da produção.

ENTENDA

Mesmo com o dia sonolento graças a última festa, os participantes do BBB 23 tiveram uma tarde agitada nesta quinta-feira (23). Com direito a bronca de Boninho e estalecas zeradas, os brothers sofreram uma punição gravíssima.

O esporro histórico aconteceu graças ao mau uso dos microfones, hábito rotineiro de alguns brothers. Segundo a voz da produção, o uso do item essencial para a captação do áudio estava sendo negligenciado por boa parte da casa, causando até mesmo alguns defeitos. 

"Todos vocês receberam orientações precisas de como utilizar e cuidar do seu microfone. E todos sabem as consequências da má utilização dos microfones. Vários equipamentos já foram prejudicados, até mesmo na piscina", iniciou o alerta.

Na sequência, o responsável pelo aviso afirmou que muitos dos participantes não levam os alertas da produção a sério, além de avisar que uma próxima punição seria coletiva, como é o caso de todos na Xepa ou até mesmo cortes na água.

"Estamos zerando as estalecas de todos vocês a partir deste momento. Tratem de um cuidar do outro", finalizou o recado.