AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Crise

BBB 23: Sister entra em crise e desabafa em confessionário: “Não estou legal”

Sister teve crise durante festa do BBB 23 e disse estar mal no dia seguinte

Da Redação Publicado em 11/02/2023, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sister ficou abalada emocionalmente - Reprodução/TV Globo
Sister ficou abalada emocionalmente - Reprodução/TV Globo

Confinada no BBB 23, a sister Sarah Aline entrou em crise e desabafou sobre o assunto no confessionário: "Não estou legal”, revelou. Ela ainda se retirou antes da festa no dia anterior.

“Que ódio! Entrei aqui falando que eu não ia chorar, mas eu não consigo falar sem chorar. Estou com saudade da minha família. Mas eu sei que isso aqui é uma bomba de emoções e eu estou tentando lidar de uma forma saudável para mim, porque esse é meu melhor sonho”, desabafou no confessionário.

Além disso, a exposição constante do reality show a deixa incomodada ao mostrar um lado seu pouco conhecido pelas pessoas.

“Eu não sou a melhor pessoa para lidar com algumas coisas, emocionalmente falando. Não seria diferente aqui, como já está sendo tudo exposto. Essa é a parte de mim que eu nunca mostro para ninguém e aqui eu não tenho opção. Então, eu não estou legal”, seguiu.

Além do desabafo feito hoje pela sister, a psicóloga deixou a festa do dia anterior chorando, e foi se deitar antes do habitual.

TRETA

Clima tenso entre os brothers! Fred e MC Guimê tiveram um desentendimento na madrugada deste sábado (11). Acontece que o apresentador do Desimpedidos disse que não consegue conversar com o funkeiro por conta do forte cheiro de cigarro. Será que é o fim de uma amizade?

Após a fala do influenciador, se instaurou uma situação chata entre os aliados do Quarto Deserto.

"Eu juro por Deus, pode custar minha vida no programa, eu não consigo trocar ideia com você com a porr* desse cigarro. Eu tenho vontade de sair correndo, juro. Me tira a brisa. Eu não consigo trocar ideia, juro por Deus. Sendo 100% franco. De verdade", disparou.

Sem entender a situação, Guimê questionou: "A amizade acabou por causa disso?".

Em seguida, Fred continuou criticando o rapaz. "Mano, depende, porque você está 90% do tempo com cigarro. Eu só consigo conversar com você no quarto. Lá você não fuma. Porr*! C*ralho! Eu não aguento", finalizou.

Larissa, então, decidiu conversar com o affair sobre a situação criada: "Ele fuma, e aí? Não é bom crucificar ele por causa disso. Tá, você sempre falou, mas de um jeito 'ok'. Agora foi um pouco demais".

Confira o desentendimento entre os brothers:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!