AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA!

BBB 24: Alane promete colocar Rodriguinho no monstro caso ganhe prova do Anjo

Alane foi indicada direto para o paredão pelo líder Rodriguinho no último domingo (21)

Alane foi indicada direto para o paredão pelo líder Rodriguinho no último domingo (21) - Reprodução │Globo
Alane foi indicada direto para o paredão pelo líder Rodriguinho no último domingo (21) - Reprodução │Globo

Com o programa no modo tubo, a segunda semana de jogo começou a todo vapor. Após ser indicada para o 5º paredão do programa por Rodriguinho, Alane parece estar disposta revidar o golpe. Isso porque a bailarina revelou, durante um bate-papo com Deniziane na área externa da casa, que planeja colocar o pagodeiro para cumprir o castigo do monstro, caso ganhe a próxima prova do Anjo.

“Agora, se você ganhar o anjo, vai ser épico”, disse a fisioterapeuta. “Amiga, se eu ganhar o anjo, o monstro é dele, com certeza!”, respondeu Alane, antes de completar: “Mas vou dar a pulseirinha assim ó, com o meu pé”.

“Ai, Jesus, queria ver essa cena”, se divertiu Beatriz, que também participava da conversa. “Sério, vou falar assim: ‘Você vai ficar em pé ali ou vai apertar o botão, como falou que ia apertar, porque você não aguenta ficar aqui no monstro, né?‘“. A sister ainda disparou: “Eu sou muito sonsa, amiga. Quando eu tô irritada, eu sou muito sonsa.”, disse Alane. 

Vale lembrar que, em outra ocasião, o cantor que faz parte do elenco ‘Camarote’, já disse que se recebesse o castigo do monstro, apertaria o botão. 

SEGUNDA LIDERANÇA 

Rodriguinho ganhou o Líder pela segunda vez no BBB 24. Na noite de domingo (21), o pagodeiro venceu a prova que exigia sorte, pontaria e agilidade dos participantes. Após a dinâmica, o novo Paredão quíntuplo foi formado.

COMO FOI A PROVA?

Todos os participantes jogaram a prova do Líder, que foi dividida em três fases. Na primeira, eles tinham que sortear uma bola, que corria em uma pista cheia de curvas. As quatro que cruzavam a linha de chegada primeiro - em seus respectivos grupos - faziam seus donos avançarem para a segunda etapa.

Na segunda parte, cada um tinha que jogar três discos em uma plataforma para pontuar. Raquele fez 140 pontos, Davi fez 100 e Rodriguinho 90, empatando com Leidy. Os dois desempataram e ele fez 90 novamente, avançando para a final.

Na fase final, Davi, Raquele e Rodriguinho tinham que montar um quebra cabeça. O pagodeiro montou as peças em menor tempo e, portanto, venceu a prova.

Como Líder, Rodriguinho já assumiu suas missões. Ele colocou no VIP: Lucas Luigi,Bin Laden, Yasmin,Wanessa, Fernanda, Giovanna Pitel, Vinicius,Juninho e Lucas Henrique.

Já no Paredão, ele indicou Alane. A justificativa são os comportamentos da sister na casa, uma vez que ela vem tomando algumas punições no confinamento.

Vinicius foi o mais votado da casa, com quatro votos. Ele e Alane tiveram, cada um, direito a contragolpe. O brother puxou Marcos Vinicius, enquanto a sister puxou Giovanna Pitel.

Pitel e Marcos Vinicius também tiveram direito a um contragolpe em consenso e escolheram Lucas Luigi para a berlinda.

Desta forma, Alane, Vinicius, Giovanna Pitel, Marcos Vinicius e Lucas Luigi formam o Paredão quíntuplo da semana. Um deles será eliminado na noite de terça-feira (23).

Quem deve ficar no Paredão Quintuplo?

  • Alane
  • Luigi
  • Marcus Vinicius
  • Vinicius
  • Pitel