AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / DESABAFO

BBB 24: Beatriz abre o coração para Davi sobre ‘profecia’: “Eu não gostei”

Beatriz admitiu que ficou chateada com conversa que teve com Davi durante a festa da última quarta-feira (14)

Beatriz admitiu que ficou chateada com conversa que teve com Davi durante a festa - Reprodução │Globo
Beatriz admitiu que ficou chateada com conversa que teve com Davi durante a festa - Reprodução │Globo

Após ser surpreendida com uma revelação de Davi, Beatriz admitiu para o brother como se sentiu em relação à 'profecia'. Os brothers conversaram na varanda da casa sobre o episódio nesta quinta-feira (15). "Fico muito feliz quando você fala, eu sei que é coisa sincera. Agora, quando você falou ontem: 'Do jeito que você arrumou a mala para vir, você vai arrumar a mala para ir embora'. Isso eu não gostei, Davi, isso me pegou", disse a locutora do comércio popular.

"Você falou como se eu não fosse ganhar o programa, eu achei isso forte. Aí foi onde me pegou", afirmou Beatriz. “Fico muito honrada e feliz de ouvir você falar que acredita que lá fora vou conseguir realizar o meu sonho, porque são coisas que eu nunca cheguei para você para te perguntar. Você fala porque você sente no seu coração”, confessou ela.

O motorista de aplicativo destacou que não quis dizer que a sister não ganharia o programa. "Só para frisar e finalizar essa conversa. O bom é que você entendeu que eu não falei com você que você não vai ganhar o programa. Você entendeu, né?", questionou.

“Você tá falando isso por que tu viu que me assustou ou por que realmente não foi o que você quis dizer? Não foi o que você sentiu?", perguntou a vendedora. 

Davi novamente garantiu que não teve a intenção de deixar a sister chateada e a elogiou. "Não foi o que eu quis te transmitir. (...) Não tiro uma palavra, nenhuma vírgula do que falei para você ontem. Só se prepare, você é uma menina boa, você é uma menina brilhante, você é uma menina alegre, você é uma menina divertida. Você é uma menina que tem um brilho dentro de você imenso".