AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / CONFIRA!

BBB 24: Beatriz se emociona ao receber sua barraca de camelô: "Significa tudo para mim"

Em dinâmica patrocinada desta terça-feira (30), participantes se emocionaram ao receber objetos pessoais

Em dinâmica patrocinada desta terça-feira (30), participantes se emocionaram ao receber objetos pessoais - Reprodução │Globo
Em dinâmica patrocinada desta terça-feira (30), participantes se emocionaram ao receber objetos pessoais - Reprodução │Globo

Alerta de emoção! Na dinâmica patrocinada desta terça-feira (30), os brothers receberam objetos pessoais que estavam fora da casa mais vigiada do Brasil. Os itens com valor sentimental fizeram parte da história de cada participante. Beatriz, que antes de entrar no reality trabalhava como vendedora ambulante e locutora do comércio popular paulista, recebeu da produção a barraca em que expunha a mercadoria. 

“A barraca significa tudo para mim, o camelô, a rua, porque foi onde consegui pagar meu teatro, me formar como atriz. Foi onde consegui essa alegria que tenho dentro de mim, que às vezes pode parecer exagerada, forçada, mas é uma alegria que não cabe dentro de mim, e eu aprendi isso na rua, enfrentando um monte de obstaculo”, se emocionou Beatriz, ao contar para os colegas o significado do objeto. 

“Ouvi pessoas falarem ‘Ah, você é filha de pobre, não vai conseguir ser atriz, não vai conseguir realizar o seu sonho’, e a minha família veio disso, minha mãe tava comigo na barriga e já vendia frutas”, disse, ao compartilhar sua história com os confinados. 

Confira a seguir o vídeo do momento: 

MORANGO

Beatriz Reis é a primeira Pipoca do 'BBB 24' a atingir a marca dos 3 milhões de seguidores nas redes sociais. Mas antes do sucesso, bom humor e autenticidade, existe uma história de vida difícil e de trabalho árduo.

Arcelina, mãe de Beatriz, contou mais informações sobre a trajetória da filha, em entrevista ao Globo Rural. “A vida da gente foi muito sofrida, mas ela estava sempre lá, desde pequena, ajudando a vender as frutas [na feira], puxando assunto com as pessoas, apresentando os produtos, do mesmo jeito que faz até hoje. Fazia o maior sucesso".

“Perdemos muito no começo, mas a Bia não desistiu e me incentivou. Na pandemia, que foi o momento mais difícil, foi o morango que conseguiu fechar as contas, por isso significa tanto para gente. É um sentimento de gratidão mesmo”, acrescentou ela, justificando o emoji escolhido pela sister.