AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / FORA DO JOGO

BBB 24: confira 10 acontecimentos de fora do programa que Davi, Isabelle e Matteus não sabem

Confinados há 100 dias, Davi, Isabelle e Matteus vão descobrir o que aconteceu fora do reality show durante todo o período do programa

Matteus, Isabelle e Davi vão saber tudo o que aconteceu fora da casa durante o período em que estiveram confinados - Globo
Matteus, Isabelle e Davi vão saber tudo o que aconteceu fora da casa durante o período em que estiveram confinados - Globo

Depois de 100 dias de confinamento, finalmente Davi, Isabelle e Matteus, os finalistas do BBB 24, terão acesso ao mundo exterior e saberão de tudo o que aconteceu fora do programa e a repercussão da temporada após a final desta terça-feira (16).

Pensando nisso, a AnaMaria preparou uma lista com alguns dos principais acontecimentos que repercutiram nas redes sociais durante os últimos 100 dias e que, provavelmente, vão surpreender os três finalistas do BBB 24. Confira a seguir!

FIM DE WANESSA E DADO DOLABELLA

Wanessa Camargo foi expulsa do BBB 24 e viu sua vida conturbada fora do programa. Tanto que, ela terminou o relacionamento com o ator e apresentador Dado Dolabella. Enquanto ainda estava confinada, a cantora chegou a mencionar a relação algumas vezes para os colegas, afirmando que estava com saudades e, mesmo após o fim do namoro, ela já revelou que ainda tem sentimentos pelo artista. Essa vai pegar os finalistas de suspresa!

MADONNA EM COPACABANA

Essa foi uma das notícias que mais repercutiu nas redes sociais nas últimas semanas. Depois de muita especulação, Madonnna confirmou que fará um show gratuito na Praia de Copacabana para celebrar os seus 40 anos de carreira. O evento acontece no próximo dia 4 e as estruturas já estão sendo montadas na cidade. Promete ser um grande espetáculo!

SABRINA SATO E O NAMORO COM NICOLAS PRATTES

Sabrina Sato causou ao visitar os participantes do BBB 24. Na ocasião, eles mal sabiam que a apresentadora tinha acabado de revelar que estava namorando ninguém mais e ninguém menos que o ator Nicolas Prattes. Os dois assumiram a relação depois de muitos boatos no Carnaval e, agora,  frequentemente compartilham fotos juntos nas redes sociais. Fofos, né?

DEPOIS DE 20 ANOS DE AMIZADE...

Depois de muitos anos de amizade, Ana Hickmann e Edu Guedes resolveram mudar a relação e agora estão namorando. A apresentadora viveu momentos tensos após ser agredida pelo ex-marido no final de 2023. Depois de muita polêmica envolvendo o ex e o divórcio, ela resolveu assumir que está radiante e namorando Edu. Os dois já trabalharam juntos no programa 'Hoje em Dia' e agora não escondem a felicidade do namoro. Que sejam muito felizes!

FLAGRADOS NO LOLLAPALOOZA

Essa vai deixar Davi, Isabelle e Matteus de boca aberta. Quem se lembra de quando Nizam e Letícia Spiller foram flagrados juntos no Lollapalooza? Tudo começou com uma foto em um camarote na Sapucaí, evoluiu para uma troca de comentários nas redes sociais e rapidamente se transformou em cliques curtindo o festival de música juntos. Embora o clima seja de affair, os dois desconversaram sobre o assunto e afirmaram que, por enquanto, são apenas bons amigos. Será?

DANIEL ALVES CONDENADO NA ESPANHA

Uma das notícias que mais viralizou nos últimos 100 dias foi a condenação de Daniel Alves por abuso sexual na Espanha. Embora estivesse preso há mais de um ano e tenha sido condenado a prisão por mais nove anos, o jogador pagou a fiança de 1 milhão de euros e está em liberdade, o que causou indignação.

Na mesma semana, o Supremo Tribunal de Justiça (STJ) deteminou que o ex-jogador Robinho, que foi condenado por estupro na Itália, deverá cumprir sua pena no Brasil. Agora ele está preso e deve cumprir a pena de nove anos em regime fechado.

ESTADO DE SAÚDE DE FAUSTÃO

Faustão deu um baita susto nos fãs após entrar na fila de um transplante de coração em 2023. Como se já não fosse preocupação o suficiente, o apresentador entrou na fila mais uma vez para conseguir um transplante de rim. Ele já recebeu o órgão e ficou mais de 50 dias internado, em hemodiálise, até que o rim funcionasse. Há poucos dias, o veterano venceu a rejeição ao órgão e recebeu alta hospitalar. Ufa!

TRISTES PERDAS

Nos últimos 100 dias, o Brasil precisou se despedir de dois ídolos nacionais. Um deles foi a lenda do futebol brasileira Zagallo, que morreu aos 92 anos por falência múltipla dos órgãos. Além do craque, o país também se despediu de Ziraldo aos 91 anos, que faleceu por causas naturais. Ambas as perdas geraram uma comoção nacional nas redes sociais. Triste, né?

ESPECULAÇÕES E MAIS ESPECULAÇÕES

Um outro assunto que tomou a internet foi o sumiço de Kate Middleton. Após sua ausência ser sentida em alguns eventos na Inglaterra, o Palácio de Kensington anunciou que a princesa passou por uma cirurgia no abdômen. Depois de um tempo, os súditos começaram a especular que algo estava acontecendo com a realeza. Tanto que, algumas supostas montagens foram divulgadas com o objetivo de disfarçar o sumiço de Kate.

Mas, não teve jeito. Com inúmeros rumores nas redes sociais, Kate Middleton veio à público por meio de um vídeo para comunicar que está com câncer e vem se dedicando ao tratamento ao lado da família. Ela pediu privacidade para o momento. Desejamos melhoras!

MAMÃE DE PRIMEIRA VIAGEM

Um acontecimento que dominou as redes foi o anúncio de que Iza está grávida do primeiro filho com o jogador de futebol Yuri Lima. Juntos há pouco mais de um ano, eles esperam o primeiro bebê e não poderiam estar mais felizes com a notícia.

Um sangramento no início da gestação, inclusive, foi o motivo de Iza cancelar de última hora a sua apresentação em uma festa no BBB 24. Por orientação médica, a cantora precisou reduzir o ritmo de sua agenda de trabalho. Um bebê talismã está chegando!

A final do BBB 24 acontece nesta terça-feira (16), diretamente do gramado da casa. Tadeu Schmidt comandará o último episódio da temporada acompanhado dos 23 participantes da edição. 

Leia mais:

Além do prêmio: veja o que os finalistas do BBB 24 já ganharam no programa

Quanto o vencedor do BBB 24 pode ganhar se investir o prêmio do reality?