AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Veja!

BBB 24: Davi revela planos ambiciosos para o futuro: "Virar até o presidente do Brasil"

Após o reality, Davi pretende investir em seus estudos para ser "alguém grande na vida"

Marina Borges

por Marina Borges

mborges_colab@caras.com.br

Publicado em 19/03/2024, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi revela planos ambiciosos após o BBB 24 - Reprodução/TV Globo
Davi revela planos ambiciosos após o BBB 24 - Reprodução/TV Globo

Uma conversa entre Davi, Alane, Beatriz e Matteus revelou os planos dos participantes para o futuro após o término do reality show. Com o prêmio acumulado em um valor de R$ 1,65 milhão, podendo chegar a um valor recorde nesta edição, os brothers compartilharam suas ambições e objetivos.

Davi, em particular, destacou sua intenção de investir na educação e almeja um futuro grandioso: "Eu ia estudar, focado, seguindo minha meta. Eu só ia estudar pra ser alguém na vida mesmo, grande. Ser um médico amanhã, cirurgião, estudar mais ainda, fazer um bacharelado aí… Quem sabe, amanhã ou depois, virar até o Presidente do Brasil", declarou o baiano.

O motorista de aplicativo não parou por aí e expressou sua ambição política: "Pensar grande, né, irmão. Ocupar até o lugar de Lula. É Lula saindo, e eu entrando. Bora, Brasil, tocar o barco". Matteus já fez propaganda para o amigo: "Votem no Davi", brincou o gaúcho.

Davi enfatizou a importância dos estudos em sua jornada: "Eu tenho 21 anos de idade. Com 50 anos, eu quero, se Deus permitir, até virar Presidente. Tem que estudar, vou investir muito nos meus estudos".

A conversa entre os participantes evidencia a diversidade de sonhos e aspirações presentes na casa mais vigiada do Brasil, demonstrando também a ambição e determinação de Davi em buscar um futuro promissor.

VEJA NA ÍNTEGRA:

FORA DO PÓDIO!

Na noite de segunda-feira (18), Davi ficou de fora do pódio dos aliados Matteus, Beatriz e Alane durante o Sincerão. Tanto que, o brother foi assunto e alvo de críticas dentro da casa. Apenas os protagonistas participaram da dinâmica nesta semana, ou seja, a Líder Giovanna, o Anjo Matteus e as emparedadas Alane, Beatriz e Raquele. Os cinco tinham que apontar três pessoas que queriam eliminadas, além de formar suas finais ideais.