AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / CONFIRA

Fernanda chora por falta de tratamento para o filho: "Me sinto uma inútil, não consigo pagar nada"

Fernanda mandou um recado para Marcos Mion, que também tem um filho diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA)

A sister chorou em desabafo com Giovanna Pitel. - Reprodução
A sister chorou em desabafo com Giovanna Pitel. - Reprodução

Fernanda Bande, do BBB 24, desabafou sobre a ausência de um tratamento especializado para seu filho. Marcelo, de 13 anos, foi diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Além do primogênito, ela é mãe de Laura.

Em conversa com Pitel durante a madrugada desta quinta-feira (28), a confeiteira contou que a estabilidade é a razão para lutar pelo prêmio: "Por mais que alguém tenha se sensibilizado, queira me ajudar até em relação ao tratamento do Celo... Pode ter uma ajuda, mas ainda não resolve tudo".

Fernanda ainda mandou um recado para Marcos Mion, que também tem um filho com a condição. Em seguida, afirmou ter a sensação de viver em atraso: "Estou muito sozinha e sem tempo. Eu me sinto mal mesmo em relação ao meu tempo de linha de vida. Sinto que eu perdi muito tempo".

"Então, agora, tenho que matar dois leões por dia. Me sinto uma burra, uma merda, sinto que deu tudo errado, me sinto uma inútil, uma inútil", desabou a sister. Ela lamentou não poder buscar outras maneiras de evoluir, já que não possui rede de apoio: "Não posso parar tudo e ir para uma faculdade".

"Me sinto uma burra, uma merda#, sinto que deu tudo errado, me sinto uma inútil [...] O Marcelo já tem 13 anos, o que eu fiz na minha vida nesses 13 anos? Não consegui nada. Ele já está virando um homem e não tem tratamento porque eu não consigo pagar nada. É muita humilhação. Fiz tudo errado." Assista: