AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / DESABAFO

BBB 24: Gil do Vigor desabafa sobre comportamento de Davi: “Um reflexo do que acontece aqui fora”

Ex-BBB e economista Gil do Vigor refletiu sobre últimos acontecimentos do ‘Big Brother Brasil 24’

Reprodução │Instagram - @gildovigor
Reprodução │Instagram - @gildovigor

Gil do Vigor usou seu perfil do Instagram para desabafar com os seguidores. Em um vídeo publicado nesta sexta-feira (26), o economista refletiu sobre a maneira como o comportamento explosivo de Davi é interpretado pelos companheiros de confinamento. Nos últimos dias, o brother tem sido algo de diversas brigas e polêmicas na casa mais vigiada do Brasil. 

“Tá acontecendo uns casos no 'Big Brother', só que para mim, o que tá acontecendo lá dentro é um reflexo do que acontece aqui fora. As pessoas nos julgarem, sem terem calçado o nosso sapato.”, iniciou. 

“Porque é muito fácil chegar para um pobre, que lutou a vida inteira e falar que ele é agressivo, e eu falei isso dentro do Big Brother também, porque falaram ‘aí Gil, porque tu grita, eu tenho medo de você!’. A gente grita, porque foi assim que a gente aprendeu: ‘Ah, mas é falta de educação’, mas imagina pegar três ônibus para ir pra faculdade, chegar em casa meia-noite, dormir 03h da madrugada, acordar 06h da manhã para ir trabalhar, para tentar conseguir mudar de vida”, refletiu.

“Porque a desigualdade é tão grande, que você faz o mesmo ou mais do que outros, e sempre está para atrás, isso gera um desespero, uma revolta, e a gente quer gritar.”, continuou, antes de completar: “Mas infelizmente alguém que não calçou teu sapato, nunca vai entender, vai só te julgar”, continuou. 

“Eu sempre falo muito para a gente tentar entender o seguinte: O pobre é desesperado, porque ele sabe que não tem oportunidade. A oportunidade quando chega para o pobre ele fica desesperado, porque ele quer agarrar”, disse o ex-BBB.

O economista concluiu fazendo um alerta para os seguires sobre os ‘coaches financeiros’ que propagam falsas promessas de enriquecimento rápido na internet.

Confira o vídeo completo a seguir: