AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / CONFIRA!

BBB 24: Isabelle passa mal e é levada ao confessionário às pressas para atendimento médico

Isabelle estava na academia da casa e passou mal durante o treino; saiba mais

Isabelle passa mal e é levada ao confessionário para atendimento médico - Reprodução │Globo
Isabelle passa mal e é levada ao confessionário para atendimento médico - Reprodução │Globo

Isabelle precisou ser levada às pressas para atendimento médico após passar mal na academia da casa, durante o treino, na tarde desta sexta-feira (26). A sister estava na esteira quando começou a perceber a visão embaçada. A participante foi rapidamente socorrida pelos colegas de confinamento, sendo carregada pelo aliado de jogo Davi até o confessionário. 

Davi percebeu que a manauara estava pálida e, na sequência, ele e Juninho ajudaram a dançarina a sair do equipamento em segurança. 

Confira o vídeo do momento:

ISABELLE E BIN LADEN CONVERSAM SOBRE DAVI

Após vencer a prova do líder da última quinta-feira (25), MC Bin Laden indicou quatro confinados para estarem em sua mira: Davi, Isabelle, Rodriguinho e Wanessa. Na formação do próximo paredão, ele deve, obrigatoriamente, indicar um deles direto para a berlinda. Aos aliados de jogo, Bin explicou que cogita colocar Davi no próximo paredão.

Em uma conversa na tarde desta sexta-feira (26), o brother justificou a mira em Isabelle pelo distanciamento dos dois.  Além disso, Bin Laden disse que percebeu que a sister parece manipulada por Davi. “Eu abri um áudio de uma conversa ontem, eu vi seu posicionamento e a atitude dele e eu não gostei. Prefiro não me intrometer, cada um enxerga da sua maneira.”, ponderou o líder. 

Em resposta, a Cunhã rebateu: “Se tem uma coisa que eu não nasci nessa vida, foi para ser manipulada e mandada. Pela minha criação, minha infância e tudo o que passei na vida, cresci muito sozinha. Aprendia a ser sozinha”, disse, antes de completar. “Então esse jogo aqui, que muitas pessoas se sentem fortalecidas em um grupo, um time, para mim pode ser diferente. A única vez que votei em você foi da minha cabeça.”