AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / CONFIRA!

BBB 24: Isabelle surge coberta de glitter em ensaio carnavalesco e web reage: "Maravilhosa"

Dançarina Isabelle Nogueira fez ensaio antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil; Confira

Reprodução │Instagram - @isabellenogueiraoficial
Reprodução │Instagram - @isabellenogueiraoficial

Em clima de folia, o perfil de Isabelle nas redes sociais publicou um ensaio fotográfico que a sister fez, em clima de carnaval, antes de entrar no ‘Big Brother Brasil 24’. Nas fotos, além de poses sensuais, a dançarina aparece coberta de muito glitter.  

“Sábadouuu em clima de carnaval!! Ainda não superamos esse ensaio lindo da nossa Cunhã!!! Viva intensamente cada batida do tambor, cada passo de dança, cada sorriso contagioso. O carnaval é pura celebração da vida. Ótimo carnaval, guerreiros!!”, legendou a equipe da manauara na manhã deste sábado (10).

No setor de comentários da publicação, internautas elogiaram os cliques: "A mais linda da casa. Quem concorda, respira!", disse uma pessoa. "Ela não entrou no Big Brother por acaso, entrou para representar a beleza da mulher brasileira", escreveu outra.  "Simplesmente Isabelle Nogueira, amores", escreveu um terceiro. 

Confira os cliques a seguir: 

FESTIVAL DE PARINTINS

A TV Globo está em negociações iniciais para transmitir o 'Festival de Parintins', uma das maiores festas culturais do país. O sucesso de Isabelle Nogueira no ‘Big Brother Brasil 24’ alimentou o interesse do grande público pelo festival, realizado no Amazonas. A dançarina é cunhã-poranga do Boi Garantido. 

Executivos da emissora no Rio de Janeiro procuraram os representantes dos bois Garantido e Caprichoso, responsáveis pela organização do evento, que está previsto para acontecer entre os dias 26 de junho a 3 de julho. 

A Rede Amazônica, afiliada da TV Globo na região Norte, já pleiteava a transmissão do evento antes do interesse da rede em transmitir o Festival de Parintins para todo o país. 

Vale lembrar que essa não seria a primeira vez que todo o país assistiria de casa ao Festival Folclórico, que é reconhecido como Patrimonio Cultural do Brasil. Entre os anos de 2008 e 2012, a Rede Bandeirantes transmitiu para todo o Brasil os três dias do evento em alta definição dentro da sua grade nacional de programação. Em 2014, pela Record News, e entre 2017 e 2019, a festa foi transmitida em território nacional pela TV Cultura.