AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA!

BBB 24: Leidy Elin perde a paciência com falta de higiene na cozinha da casa: “Vou dar um soco”

Leidy Elin se irritou com atitude de Beatriz e Alane na tarde desta quinta-feira (15)

Leidy Elin se irritou com atitude de Beatriz e Alane na tarde desta quinta-feira (15) - Reprodução │Globo
Leidy Elin se irritou com atitude de Beatriz e Alane na tarde desta quinta-feira (15) - Reprodução │Globo

Dividir o espaço com outras pessoas pode ser desafiador para alguns. Morar com mais 16 pessoa com hábitos de higiene diferentes é a receita para a treta: na tarde desta quinta-feira (15) Leidy Elin ficou incomodada com uma atitude de Beatriz e Alane na casa mais vigiada do Brasil. Isso porque a locutora do comércio popular tomou água em um copo e em seguida, o guardou no armário, sem antes lavar. 

A trancista não teve papas na língua para comentar o ocorrido. "Tira esse copo daí, porque você botou na boca e não passou nem água", disparou ela.. "Ai, eu também não lavo", confessou Alane. "Vou dar um soco na cara de vocês. É só passar uma água para tirar a baba", acrescentou Leidy. "Eu nunca lavo", insistiu a bailarina.

CRISE NO RELACIONAMENTO

Durante a madrugada desta quinta-feira (15), a casa do BBB 24 viu sua primeira DR entre Deniziane e Matteus, trazendo à tona dúvidas e incertezas sobre o futuro do relacionamento dentro do reality show. Tudo começou antes da festa, quando Isabelle presenteou o gaúcho e Davi com brincos.

Os rapazes, então, foram até o quarto fada para mostrar o visual às meninas, mas a reação de Anny, ou a falta dela, incomodou Matteus. Enquanto as outras elogiaram, Deniziane não demonstrou entusiasmo, o que gerou desconforto.

Matteus decidiu conversar com Anny, cogitando a possibilidade de terminar o relacionamento. Ele expressou sua angústia, compartilhando que se sente incapaz de ser recíproco com o que Deniziane oferece. 

"Já tem um tempo que estou angustiada porque acho que não estou conseguindo ser reciproca com aquilo que você me dá. Você é uma pessoa carinhosa, que elogia, é cativante”, disse ela. “Eu já notei que se essa situação acontece de novo e fica uma coisa chata, quem vai chegar para você e dizer ‘olha, vamos dar uma segurada’, vai ser eu. Se você achar interessante a gente parar, a gente para. Só não quero ser um estorvo no caminho de ninguém”, compartilhou Matteus.

Por sua vez, Anny também revelou estar confusa com seus sentimentos diante da intensidade do ambiente na casa: “Aqui tudo é muito intenso. E por eu estar abitolada desde o início que eu não quero casal, quando acontece esse tipo de coisa que desvirtua do meu caminho, eu meio que duvido das coisas, volta aquela dúvida inicial”.