AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA!

BBB 24: Lucas Henrique descobre quem mais votou nele no reality: "Não imaginava"

Lucas Henrique usou recurso disponível no quarto do Líder; Saiba mais

Lucas Henrique descobre quem mais votou nele no reality - Reprodução │Globo
Lucas Henrique descobre quem mais votou nele no reality - Reprodução │Globo

Conquistar a liderança no ‘Big Brother Brasil’ tem lá suas vantagens. Além de ficar imune e ter a chance de indicar um brother direto para o paredão, o líder da semana tem à disposição diversos recursos úteis para o jogo. Entre eles, na ‘central do líder’, é possível descobrir quem mais votou em determinado participante durante a edição. 

Assim que entrou no quarto, Lucas Henrique usou o painel tático e descobriu quem votou nele durante o reality: Beatriz, Davi, Isabelle, Wanessa e Michel.

Prevendo a descoberta de Buda, Michel assumiu o voto, após ter recordado que já havia dito que nunca votou no confinado. “Lembra aquele dia que você falou que nunca votou em mim, eu acabei falando que eu nunca votei em você. Eu estava realmente em dúvida", disse ele.

O professor destacou que em outra ocasião falou sobre o assunto com Raquele. "Eu ainda falei assim: 'No dia que ele me colocou no Monstro, ele estava imune, não estava?'. 'Estava'. Aí eu falei: 'Ah, então não votei nele'", recordou. 

Em seguida, Michel tentou se explicar: “Na hora que falaram 'o Lucas viu que você votou nele', aí eu lembrei. Realmente, na outra, eu tinha votado. A justificativa foi essa, do Monstro. Eu não concordava com o porquê que você me deu".

NA MIRA DO LÍDER

Após vencer a última prova de resistência, Lucas Henrique foi consagrado como oitavo Líder do BBB. Na dinâmica desta semana, o brother precisou indicar quatro confinados para vestirem a temida pulseira ‘na mira do líder’. Durante o programa ao vivo da última sexta-feira (9), Tadeu Schmidt pediu para que Buda fizesse suas escolhas: O professor de capoeira indicou Davi, Isabelle, Deniziane e Fernanda como possíveis alvos da próxima berlinda.

Vale lembrar que Buda já havia conversado com Fernanda sobre a indicação. Depois de revelar seus planos para MC Bin Laden, Lucas chamou a confeiteira para bater um papo no Quarto Gnomo. "Eu vou botar a pulseira no Davi e ele é minha opção número 1 de voto. Vou botar a pulseira na Anny, vou botar a pulseira na Cunhã e vou botar a quarta pulseira em você”, disse ele.

Fernanda, no entanto, não se surpreendeu ao ser prevenida da decisão de Lucas Henrique. "É, eu imaginei isso. Eu já tinha imaginado. Eu comentei aqui: 'eu acho que ele bota a pulseira em mim'", respondeu a niteroiense.