AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / DESABAFO

BBB 24: ‘Na Mira do Líder’, Davi chora ao fazer plantão no ‘Big Fone’: “Toca pelo amor de Deus"

Sozinho, Davi desabafou sobre convivência com outros brothers

Sozinho, Davi desabafou sobre convivência com outros brothers - Reprodução │Globo
Sozinho, Davi desabafou sobre convivência com outros brothers - Reprodução │Globo

Após ser colocado ‘Na Mira do Líder’ na última sexta-feira (9), Davi decidiu novamente fazer plantão ao lado do ‘Big Fone’, na esperança de se salvar da próxima formação de paredão no domingo (11). Ao lado do aparelho, o participante torceu para o telefone tocasse: “Toca pelo amor de Deus”. O motorista de aplicativo chegou a nomear um vaso de coruja e intitulá-la como sua nova amiga. O baiano disse preferir falar com o objeto do que com os confinados. 

Sozinho, o brother desabafou na área externa da casa. “Às vezes prefiro até conversar com uma coruja do que conversar com ser humano. Conviver com esse povo é a pior coisa, um monte de gente que você nunca viu na sua vida, não conhece, é difícil, complicado. O povo só quer entender as coisas como quer entender, não quer ouvir, então prefiro conversar com você do que conversar com esse povo. Todo mundo só quer ser juiz, só mandar e julgar os outros.”, disse ele. Em outro momento, Davi caiu o choro em frente ao 'Big Fone'. 

NA MIRA DO LÍDER

Após vencer a última prova de resistência, Lucas Henrique foi consagrado como oitavo Líder do BBB. Na dinâmica desta semana, o brother precisou indicar quatro confinados para vestirem a temida pulseira ‘na mira do líder’. Durante o programa ao vivo da última sexta-feira (9), Tadeu Schmidt pediu para que Buda fizesse suas escolhas: O professor de capoeira indicou Davi, Isabelle, Deniziane e Fernanda como possíveis alvos da próxima berlinda.

Vale lembrar que Buda já havia conversado com Fernanda sobre a indicação. Depois de revelar seus planos para MC Bin Laden, Lucas chamou a confeiteira para bater um papo no Quarto Gnomo. "Eu vou botar a pulseira no Davi e ele é minha opção número 1 de voto. Vou botar a pulseira na Anny, vou botar a pulseira na Cunhã e vou botar a quarta pulseira em você”, disse ele.

Fernanda, no entanto, não se surpreendeu ao ser prevenida da decisão de Lucas Henrique. "É, eu imaginei isso. Eu já tinha imaginado. Eu comentei aqui: 'eu acho que ele bota a pulseira em mim'", respondeu a niteroiense.