AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 24: Rachou de vez? Davi e Isabelle discutem após 'Sincerão': "Defende todo mundo"

Após a dinâmica, Davi e Isabelle também tiveram um embate no confinamento

Da Redação Publicado em 05/03/2024, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi e Isabelle discutem após dinâmica - Reprodução/TV Globo
Davi e Isabelle discutem após dinâmica - Reprodução/TV Globo

O Sincerão realizado na noite da última segunda-feira (4) no BBB 24 trouxe à tona intensas discussões e trocas de xingamentos entre os participantes, resultando até mesmo na quebra de algumas alianças. Após a dinâmica, a tensão se instaurou na casa, culminando em uma briga acalorada envolvendo Yasmin, Leidy Elin e Davi. A discussão foi tão intensa que chegou a atingir outras áreas do jogo, como o quarto Fada, onde até mesmo Davi e Isabelle se envolveram em um embate.

Davi, em um desabafo, expressou sua indignação: "Vocês querem me colocar na cruz agora. Vocês querem dizer que eu estou errado, até Isabelle está dizendo: 'que você estava xingando'". Enquanto isso, Beatriz tentava intervir para amenizar a situação, e Davi argumentava que o termo "inútil" não constitui um xingamento, mas sim uma palavra do jogo.

Isabelle, por sua vez, defendeu sua posição, argumentando que qualquer ofensa dirigida a alguém próximo pode ser considerada um xingamento. A troca de palavras acaloradas entre os dois participantes revelou divergências de perspectivas e estilos de jogo.

"Você tem como respeitar? Deixa só eu terminar de falar. Eu estou falando para a pessoa que ela é 'inútil', eu estou usando uma palavra do jogo e a pessoa está mandando eu tomar no meu... Quer dizer, qual é o pesado aí?", perguntou o motorista de aplicativo. 

"Eu não me igualo a ninguém, eu sei o que eu falo", rebate Isabelle. Davi enfatiza sua abordagem baseada na razão: "É que você joga com o coração, eu jogo com a razão. Eu sou razão, meu jeito de jogar", aponta ele. "Não venha querer falar que eu estou contra você", afirma a dançarina.

A discussão evidenciou as tensões latentes entre os integrantes da casa, mostrando que as repercussões do Sincerão continuam reverberando e influenciando nas dinâmicas do jogo. O público aguarda os desdobramentos dessa briga e como ela afetará as relações entre os participantes nos próximos dias do programa.