AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / VANESSA LOPES

BBB 24: Vanessa Lopes pediu para que Nizam apertasse o botão junto com ela

Vanessa Lopes apertou o botão de desistência do reality na tarde desta sexta-feira (19)

Vanessa Lopes pediu para que Nizam apertasse o botão junto com ela - Reprodução │Globo
Vanessa Lopes pediu para que Nizam apertasse o botão junto com ela - Reprodução │Globo

A desistência de Vanessa Lopes na tarde desta sexta-feira (19) mexeu com a cabeça dos brothers na casa mais vigiada do Brasil. Durante uma conversa com Yasmin Brunet e Wanessa na cozinha da ‘Xepa’, Nizam relatou um pedido inusitado que a criadora de conteúdo fez, momentos antes de apertar o botão verde. 

O participante então recordou o momento: “Ela me acordou, começou a fazer carinho em mim, conversamos. Ela falou: 'Aperta o botão comigo'. Eu falei: 'Não, Vanessa, a gente não vai apertar botão'”. O brother mencionou, então, que tentou impedir. "Ela foi, bebeu água, ela voltou pra sala e apertou", completou.

BOTÃO DE DESISTÊNCIA

Após a saída de Vanessa, os brothers começaram a comentar que ela não estava bem e foram arrumar as malas da sister, a pedido da voz misteriosa. "Não teve como segurar: ela levantou rápido e foi", disse Alane. "Na hora das pulseiras [durante a prova do anjo], ela estava se despedindo."

Vale destacar que os últimos dias não estavam sendo fáceis para a jovem. Na quinta-feira (18), ela passou o dia fazendo diversas alegações desconexas, como a sugestão de que os outros confinados seriam atores contratados para que a fizessem ser cancelada. Na ocasião, ela ainda cogitou apertar o botão de desistência disponível na sala da casa.

Acompanhada por Alane e Beatriz, a influenciadora comentou: "Eu já entendi o que é isso aqui, tá de boas. Gente, vocês são atores, será? Meu Deus! Pra mostrar o pior de uma pessoa! É isso, linchamento coletivo. É por isso que o botão tá verde? Eu não vou apertar! Eu não posso apertar, porque assino contrato."

Durante a exibição do programa de quinta-feira (17) Tadeu Schmidt destacou: "Outros participantes ficaram preocupados, acolheram Vanessa e tentaram acalmá-la. A Vanessa já tinha conversado com uma psicóloga ontem, e a nossa equipe segue acompanhando tudo bem de perto. Agora pouco, a gente voltou a conversar e ela segue no jogo, mas o dia foi difícil para ela", contou o apresentador.