AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA!

BBB 24: Yasmin volta a receber cobra no ‘Queridômetro’ e dispara: “Essa pessoa vai ser meu voto”

Yasmin questionou emoji que recebe com frequência nos últimos dias de confinamento

Yasmin questionou emoji que recebe com frequência nos últimos dias de confinamento - Reprodução │Globo
Yasmin questionou emoji que recebe com frequência nos últimos dias de confinamento - Reprodução │Globo

O ‘Queridômetro’ é um dos recursos que os confinados usam para traçar as estratégias de jogo no reality. Todas as manhãs, durante o ‘Raio-x’, os participantes distribuem emojis anônimos para os aliados e desafetos. As opções são: coração, planta, mala, coração partido, alvo, cobra, entre outros. 

Ao analisar o ‘queridômetro’ desta sexta-feira (2), Yasmin questionou um emoji que tem recebido nos últimos dias. “Quero saber quem é a pessoa que me dá cobra”, dispara a confinada. Marcus aconselha a sister a perguntar. A modelo rebate dizendo que já perguntou “Por isso que tá me dando raiva, porque todo mundo fala que não”.

“Se eu tivesse tão pilhado como você, quando estivesse todo mundo na sala ia falar ‘gente, aproveitar a situação e se tiver vergonha na cara, me fala quem é a pessoa que tá me dando cobra’”. A filha de Luiza Brunet então explica: “É que preciso de mais gente para votar e essa pessoa vai ser meu voto 100%”.

“Às vezes já é seu voto”, especula o comissário de bordo. Vale lembrar que tem distribuído emoji de cobras para a sister nos últimos dias é Davi.

PERSEGUIÇÃO A DAVI

Durante um bate-papo na área externa da casa na última quinta-feira (1), Wanessa e Yasmin conversaram sobre a postura do motorista de aplicativo na casa mais vigiada do Brasil. 

“Não sei, cara. Acho que tudo o que ele [Davi] faz a gente está levando para ao extremo. Sério, acho que a gente tá perdendo a mão com ele”, pondera a modelo. Em seguida, a cantora discorda da aliada de jogo. “Não acho. Estamos muito calmas com ele. Você não pode chamar alguém de ‘calabreso’ e depois dizer que não sabe o que é. Tem coisas que são muito sérias”, disse a filha de Zezé Di Camargo.

Sobre o termo ‘calabreso’, Yasmin diz que acredita que não existe um significado para tal. “Eu acho que não é nada”, opina a sister.