‘BBB21’: Arthur pensa em se afastar de Carla Diaz: ‘‘Não quero ser o algoz de ninguém’’

O relacionamento dos dois ficou abalado após o último Jogo da Discórdia

Da Redação Publicado terça 2 março, 2021

O relacionamento dos dois ficou abalado após o último Jogo da Discórdia
O casal está entre os principais alvos dos demais participantes - TV Globo

O clima não está dos melhores entre Carla Diaz e Arthur no ‘Big Brother Brasil 21’. Depois de terem sido duramente criticados pelos outros participantes do reality show durante o Jogo da Discórdia, realizado na última segunda-feira (1º), os dois começaram a se perguntar sobre as influências que um exerce sobre o outro na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Um dos momentos mais marcantes da “lavação de roupas sujas” entre os brothers foi quando Caio e Rodolffo classificaram Carla como hipócrita e duas caras por exigir que o fazendeiro protegesse Arthur com o colar do Anjo, sendo que ela não havia pensado em defendê-lo quando teve a oportunidade ao atender o Big Fone. 

Mais tarde, o casal repercutiu sobre o assunto, quando a sister desabafou: “Caiu tudo em cima de mim. Você deu cobra para ele [Caio], a questão foi sua com ele. Só porque eu fiz um comentário? Eu não entendi a reação dele, a atitude dele”. 

O instrutor de crossfit também afirmou não ter entendido as atitudes dos colegas de confinamento, ao que a atriz continuou: “Eu já imaginava que a nossa relação poderia interferir em alguma coisa para mim, mas não achei que fosse logo com o Caio e assim dessa forma”. 

Em outro momento, Carla Diaz deixou o quarto e Arthur aproveitou para comentar sobre o bate-papo com Projota e Viih Tube. "Eu perguntei para ela, se ela estava achando que tudo que aconteceu foi por minha causa. Ela falou que de certa forma, sim. Eu vou trocar uma ideia com ela. Se eu não sair amanhã, eu vou ficar no meu canto. Deixar ela se acertar com a galera. Eu não quero ser o algoz de ninguém", comentou.

Vale lembrar que Arthur enfrenta o Paredão contra Lumena e Projota. O resultado será divulgado na noite desta terça-feira (2).

O rapper, então, discordou do posicionamento do amigo. "Eu acho que isso não existe mais", explicando que o afastamento do casal não faria Carla se acertar com os outros confinados do ‘BBB21’. 

"Eu entendi o que você quis dizer, pelo bem dela. Você quer se afastar agora porque das maioria das coisas que ela se meteu você pode ser o principal culpado. É isso?", perguntou Viih Tube, ao que Arthur concordou. 

"Eu acho que isso [se afastar] deveria ter partido dela antes. Ela deveria ter sentido onde ela deveria ter se metido e onde não, principalmente por estar no Big Brother. Só que agora que já aconteceu, ela precisa do seu acolhimento. Talvez depois que tudo passar, que tudo se acalmar, aí seja legal você ter esse diálogo 'olha, prefiro que a gente se afaste pro nosso bem'", aconselhou a youtuber. 

Último acesso: 19 Apr 2021 - 02:19:41 (1141769).