AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reencontro

'BBB Dia 101' é marcado por encontro com Tadeu e beijo de Jade e PA

Programa que reuniu o elenco irá ao ar nesta quinta-feira (28), após a novela 'Pantanal'

Da redação Publicado em 28/04/2022, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB Dia 101 reuniu os participantes do BBB 22 - Globo/João Cotta
BBB Dia 101 reuniu os participantes do BBB 22 - Globo/João Cotta

O BBB 22 ainda não acabou! Nesta quinta-feira (28) será exibido o 'BBB Dia 101', em que todos os participantes se reencontraram e voltaram à casa mais vigiada do país para relembrar tudo o que aconteceu no confinamento. O programa já foi gravado e a Globo divulgou algumas imagens.

Os spoilers da emissora mostram que o apresentador Tadeu Schmidt esteve dentro da casa com todo o elenco e se divertiu ao percorrer os cômodos. Além disso, ele foi bem recepcionado e ganhou um grande abraço dos brothers e sisters, que não esperavam a presença do apresentador.

No entanto, as imagens que viralizaram nas redes sociais ficaram por conta do casal Jade Picon e Paulo André. O velocista, que foi vice-campeão da temporada com 29,91% dos votos do público, reencontrou a influenciadora digital somente na última quarta-feira (27), e o clima de romance entre os dois se destacou na web, com direito a beijo, abraço e muitos sorrisos.

Além disso, teve reencontro dos lollipopers, conversa entre as integrantes do grupo das Comadres - Linn da Quebrada, Jessilane Alves, Natália Deodato e Naiara Azevedo -, Eliezer Netto e Vyni debatendo a amizade que criaram no confinamento e Tiago Abravanel relembrando a trajetória com Naiara. As imagens divulgadas mostraram pouco do vencedor Arthur Aguiar

Vale lembrar que somente Rodrigo Mussi ficou de fora do programa. Ele ainda está internado, se recuperando do grave acidente de carro que sofreu no final de março.  

A AnaMaria Digital separou as melhores imagens para você já saber o que está por vir no programa que vai ar nesta quinta, logo depois da novela 'Pantanal'. Confira!

bbb-dia-101
Tadeu Schmidt e todo o elenco do BBB 22 (Foto: João Cotta)
bbb-dia-101
Tadeu Schmidt abraçado pelo elenco do BBB 22 (Foto: João Cotta)
bbb-dia-101
Jade Picon e Paulo André se reencontraram (Foto: João Cotta)
bbb-dia-101
Reencontro dos Lollipopers (Foto: João Cotta)
bbb-dia-101
Reencontro das Comadres (Foto: João Cotta)
bbb-dia-101
Eliezer Netto e Vyni (Foto: João Cotta)
bbb-dia-101
Tiago Abravanel e Naiara Azevedo (Foto: João Cotta)
bbb-dia-101
Naiara Azevedo e Arthur Aguiar (Foto: João Cotta)