AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB Dia 101’: Globo anuncia o retorno de todos os participantes à casa do programa

O reencontro especial irá ao ar em 8 de maio

Da Redação Publicado em 29/04/2021, às 14h50 - Atualizado às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Episódio irá comemorar o grande sucesso da edição - TV Globo
Episódio irá comemorar o grande sucesso da edição - TV Globo

Pela primeira vez na história do ‘Big Brother Brasil’, os ex-participantes receberão a chance de pisar novamente na casa mais vigiada do país. Isso porque a Globo anunciou o ‘BBB Dia 101’, um reencontro especial em comemoração aos cem dias de confinamento e ao sucesso do programa.

A proposta é que todos os 20 participantes do ‘BBB21’ retornem ao confinamento por algumas horas e relembrem os melhores (ou piores!) momentos lá dentro. Além de matar a saudade da casa e lavar muita roupa suja, o episódio também contará com a presença de Tiago Leifert no telão da sala - assim como o apresentador faz no dia a dia do reality show. 

Resta saber se todos os ex-confinados irão aceitar o convite da emissora, já que a atual edição foi marcada por altos índices de rejeição de alguns participantes e a famosa “cultura do cancelamento”. 

A grande final da acontecerá na próxima terça-feira (4) - revelando o grande campeão ou campeã entre Juliette, Gilberto, Camilla de Lucas, Pocah e Fiuk. Por sua vez, o ‘BBB Dia 101’ será transmitido no próximo sábado (8). 

Vale lembrar que, nas quatro primeiras edições do programa, os ex-participantes costumavam se reunir em uma lavanderia para relembrar os grandes momentos do confinamento. A diferença é que tudo acontecia em um estúdio, não dentro da casa.