AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Jadré

BBB Dia 101: Jade e Paulo André trocam provocações, mas ficam só no selinho

A influenciadora digital se aproximou do atleta, que resistiu às investidas

Da redação Publicado em 29/04/2022, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade e P.A. no BBB Dia 101 - Globo
Jade e P.A. no BBB Dia 101 - Globo

O público finalmente pôde rever o tão esperado reencontro entre Jade Picon e Paulo André, no BBB Dia 101, que foi ao ar na noite da última quinta-feira (28). No entanto, para a frustração dos fãs do casal, eles trocaram algumas provocações e ficaram apenas no selinho.

Assim que entrou na casa novamente, P.A. foi recebido por Jade, que o abraçou e parabenizou pelo prêmio de segundo lugar no reality show. Depois, o especial mostrou os dois conversando na cozinha e no quarto Lollipop, onde relembraram alguns momentos do jogo.

Na sequência, os dois foram para o jardim. Neste momento, Jade tentou dar um selinho no atleta, mas ele se afastou. "Olha como você é ridículo. Tá bom, não vai me beijar?", questionou ela. "Tu não tá ficando maluca de fazer isso", rebateu o rapaz. Logo, eles ficaram apenas trocando provocações, como faziam ao longo do jogo. Entretanto, não se beijaram.

Depois, na sala de estar da casa, Paulo André se aproximou para tirar uma foto com a influenciadora digital. Ela, então, conseguiu roubar um rápido selinho do atleta, mas os carinhos não foram além disso.

TEM FUTURO OU NÃO?

Depois, Tadeu Schmidt questionou diretamente para Jade sobre o affair com o velocista. Ela confessou que torceu para ele na final e que estava com saudades, uma vez que P.A. "é uma pessoa muito especial".

"Vamos ver qual vai ser o desenrolar da história. É que nem como falei para ele na primeira festa: 'Tá com pressa?'. [Paulo André respondeu:] 'Não'. [Jade retrucou:] 'Nem eu'. Então é isso, deixa...", disse a ex-sister.

Schmidt repetiu a pergunta para P.A. em outro momento do reencontro. Visivelmente envergonhado, ele falou que ainda não teve tempo para entender tudo o que está acontecendo e nem para conversar com a influenciadora. "Foi o nosso primeiro contato, a gente nem tinha se falado, nem pelo celular. Foi legal reencontrar ela, uma resenha", comentou.

Veja algumas reações dos internautas: