AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reencontro

BBB Dia 101:Jessilane Alves alfineta vitória de Arthur Aguiar: ''Não mereceu''

Programa mostrou o primeiro reencontro entre todos os participantes da temporada

Da redação Publicado em 29/04/2022, às 07h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessilane Alves e Arthur Aguiar no 'BBB Dia 101' - Globo
Jessilane Alves e Arthur Aguiar no 'BBB Dia 101' - Globo

O 'BBB Dia 101' rendeu algumas alfinetadas entre os participantes do BBB 22. No programa que foi ao ar na última quinta-feira (28), Jessilane Alves alfinetou a vitória de Arthur Aguiar. A declaração da ex-sister foi surpreendente a ponto de ser um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Tudo aconteceu na dinâmica em que Tadeu Schmidt sorteava um participante e lhe fazia uma pergunta. Na vez de Jessi, o apresentador questionou: "Quem não mereceu chegar até onde chegou?”.

A professora, então, apontou Arthur e justificou. “Não só pelo contexto do jogo, porque acho que tudo o que aconteceu aqui favoreceu o Arthur para que ele se tornasse o favorito."

Na sequência, ela mencionou que o ator teria se comportado como vítima ao longo de todo o confinamento. "O Arthur levantou várias vezes bandeiras sobre ele ir várias vezes ao paredão, o DG [Douglas Silva] foi várias vezes ao paredão e mesmo assim não foi o campeão. Uma história que foi muito mais relevante e participativa do que, necessariamente, a história do Arthur. Mas como a torcida dele era muito forte, acabou eliminando pessoas que eram muito fortes também, como Lina, como Gustavo, como eu, como Scooby...”, declarou.

Tadeu deu a oportunidade de Arthur rebater o comentário de Jessi. Ele, no entanto, preferiu se limitar em sua resposta: “Desnecessário. É a opinião dela, está tudo certo.”

A declaração da ex-sister, por sua vez, surpreendeu o público, que fez questão de se manifestar nas redes sociais. Confira algumas reações: