AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

'BBB22': Globo anuncia retorno da Casa de Vidro

Boninho pediu para que Tadeu Schmidt conte detalhes da Casa de Vidro

Da Redação Publicado em 04/02/2022, às 21h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rede Globo anuncia Casa de Vidro no BBB - Reprodução/@jbboninho
Rede Globo anuncia Casa de Vidro no BBB - Reprodução/@jbboninho

A Rede Globo informou, na noite desta sexta-feira (04), que a casa de vidro retornará nesta edição do BBB. Até mesmo o diretor do reality, Boninho, comentou o assunto em suas redes sociais.

Segundo a emissora, os novos participantes serão um homem e uma mulher, e já estão em confinamento individual que durará cerca de sete dias.

A Globo disse ainda que, assim como as outras participantes da edição, estão com as vacinas em dia, foram testados. No entanto, mesmo com os testes negativos, eles passarão pelo período de quarentena.

A novidade da vez, é que a casa de vidro será montada na área externa do confinaento. O público decidirá se a dupla entrará ou não no jogo por meio de uma votação.

Durante o o ao vivo desta sexta-feira, o apresentador Tadeu Schmidt vai explicar maiores detalhes.

"Vocês estão pedindo isso? Será? Tadeu Schmidt ajuda ai? Conta alguma coisa hoje!", escreveu Boninho em uma publicação.

CASOS DE COVID

Muitas informações circularam sobre o 'Big Brother Brasil 22', tanto que Boninho precisou usar as redes sociais para desmentir várias delas. Na semana passada, listas de supostos participantes preencheram a web e, no último final de semana, os rumores foram sobre casos de covid-19 entre membros da equipe da produção do reality.

O diretor do programa, Boninho, usou seu Instagram para desmentir as fake news sobre seus funcionários estarem com covid. Vale destacar que os rumores começaram com o aumento de casos do novo coronavírus no Brasil.

Por meio dos seus Stories, o marido de Ana Furtado esclareceu toda a situação. “A equipe do BBB não está 100% com covid, o pessoal da cenografia não está com covid, o pessoal da produção não está covid. É lógico, a gente teve algumas baixas, natural, mas o ritmo continua igual. É mentira, é fake news”, declarou.