AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Curiosidades

BBB: relembre 5 curiosidades sobre o reality show que conquista o público

Com a fama do BBB 22, relembre 5 fatos sobre o programa e os participantes

Da Redação Publicado em 07/03/2022, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relembre 5 curiosidades sobre o BBB e seus participantes - Reprodução/Instagram e TV Globo
Relembre 5 curiosidades sobre o BBB e seus participantes - Reprodução/Instagram e TV Globo

Não é de hoje que o BBB toma conta da internet, rendendo vários memes e, claro, polêmicas. Assim, AnaMaria Digital separou 5 curiosidades sobre o programa e os participantes para refrescar sua memória.

APRESENTADORES

Dá para acreditar que o BBB já foi apresentado por 4 pessoas diferentes? Na primeira edição, Marisa Orth e Pedro Bial dividiram a 'bancada' do programa. Já na edição seguinte, em 2002, Bial ficou como único apresentador, indo até 2017, quando foi substituído por Tiago Leifert. Agora em 2022, o reality é comandado por Tadeu Schmidt.

CASTIGO DO MONSTRO

Uma das dinâmicas que movimenta a casa mais vigiada do Brasil demorou oito anos para acontecer. Isso mesmo, foi só no BBB 8 que o castigo do Monstro começou a valer para os brothers e, desde então, vem rendendo várias intrigas.

TODOS POR UM

Todos os espectadores do reality conhecem Ana Clara Lima, a participante do BBB 18 que conquistou o público e hoje é apresentadora do 'BBB - A Eliminação'. Acontece que, na verdade, ela não entrou no programa sozinha: seu pai, seu irmão e sua mãe também estavam lá. Contudo, após um paredão, apenas Ana Clara e seu pai, Ayrton, permaneceram no confinamento.

MAIS VEZES NO PAREDÃO

Já imaginou ir 9 vezes para o paredão? Foi isso que aconteceu com Babu Santana, no BBB 20. Indo e voltando várias vezes, o ator chegou na semifinal do programa, deixando o confinamento apenas no último paredão da edição.

RECORDE MUNDIAL

O Big Brother Brasil entrou para o Guinness Book, após contabilizar a maior quantidade de votos já recebido por um programa de televisão, e essa votação aconteceu na edição de 2020. Na ocasião, quem enfrentava o paredão eram os brothers Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez.

A quantidade de votos na época foi de 1.532.944.337, no site oficial, feito que nunca foi visto em nenhum reality show do mundo.