AnaMaria
BBB / BBB

BBB: Sarah Andrade e Karol Conká se encontram e posam juntas

Sarah Andrade e Karol Conká se encontraram no pré-carnaval de Viih Tube

Da Redação Publicado em 24/02/2022, às 14h41

Sarah Andrade e Karol Conká se encontraram no pré-carnaval de Viih Tube - Reprodução/Instagram
Sarah Andrade e Karol Conká se encontraram no pré-carnaval de Viih Tube - Reprodução/Instagram

As ex-BBBs Sarah Andrade e Karol Conká se encontraram durante a festa pré-carnaval de Viih Tube, que aconteceu nesta quarta-feira (23), na capital paulista. As três participaram da 21ª edição do BBB.

Nos stories do Instagram, Sarah Andrade posou ao lado de Karol Conká e comentou: “Zerei o ano…”, marcando a cantora, que era sua rival na casa mais vigiada do Brasil.

Na edição do BBB 21, Karol Conká saiu com recorde de rejeição do público, com 99,17% dos votos. Sarah foi a responsável por mandar a artista para a berlinda.

Sarah também se encontrou com Nego Di, com quem também tinha um atrito na casa. O humorista postou um vídeo com a ex-BBB afirmando que a “rivalidade ficou na casa”. Nego Di também foi eliminado do programa após Sarah o puxar para o paredão.

TRANSFOBIA

Linn da Quebrada utilizou o raio-x desta quinta-feira (24) para falar sobre situações de transfobia que tem sofrido no BBB 22. O desabafo da cantora aconteceu após Lucas se referir a ela no masculino, durante a festa do Líder.

Linna ficou extremamente abalada e resolveu falar sobre o assunto com o público. ”Bom dia, no pós-festa vem várias sensações. Eu vou tentar ser bem objetiva com o que eu estou sentindo porque eu já acordei sentindo isso. Ontem eu tive uma situação com o Lucas que acabou se desdobrando um pouco com outras pessoas, em relação à troca do pronome que eu quero ser tratada", começou ela.

Em seguida, Linna revelou o que mais chama sua atenção no erro dos brothers. “É que já estamos na metade do programa e a cada dia que passa eu sinto que é isso. Por quanto tempo mais eu vou amenizar o que eu tô sentindo pra tornar mais leve pro outro?", questionou.