AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / BBB / Insatisfeito

'BBB1': Arthur garante que não irá participar da festa do Líder de Fiuk: ''Não vai rolar''

Instrutor de crossfit reclamou das músicas que tocaram no último evento para os participantes

Da Redação Publicado em 15/03/2021, às 09h59 - Atualizado às 10h00

Arthur reclamou das festas do 'BBB21' - TV Globo
Arthur reclamou das festas do 'BBB21' - TV Globo

Parece que a rivalidade entre Arthur e Fiukatingiu outros patamares no 'BBB21'. Tanto que, na tarde do último domingo (14), o instrutor de crossfit disse para Carla que não irá participar da festa do cantor, que é o Líder da semana. 

Inicialmente, o brother se queixou das músicas que tocaram na festa que aconteceu no sábado (13). "Não tocou sertanejo, nem pagode. Fiquei put* com isso. Segunda festa que não rola. Na minha tocou tudo”, reclamou o rapaz. 

A atriz, por sua vez, levou na brincadeira e disse: “Quarta [17], na festa do Fiuk, não vai rolar mesmo." Arthur, então, se irritou e disparou: “Eu não vou ficar na festa do Fiuk.”

Carla manteve a brincadeira e sugeriu uma relação amigável entre o parceiro e o cantor. "Corta para Arthur abraçado com Fiuk." O crossfiteiro rebateu: “Nem fud*nd*."

RIVALIDADE
Vale lembrar que Arthur não ficou nada contente em ter perdido a prova do Líder para Fiuk, na última quinta-feira (11). O rapaz chegou a revelar para Projota sua intenção em colocar o cantor no Monstro caso vencesse a prova do Anjo. 

Fiuk também já confessou seu atrito com o crossfiteiro. "Ele tem facilidade de comprar briga comigo. Não sei o que acontece. Acho que na cabeça dele eu sou um bostinha. Ele se resolve com todo mundo. Eu quis com muita força ser amigo dele", declarou o cantor, visivelmente incomodado, para Thaís e Viih Tube


{# Taboola Newsroom #}