AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Polêmica

'BBB21': Ana Clara se revolta após ser apontada como grossa em entrevista com Viih Tube

Apresentadora foi às redes sociais nesta segunda-feira (26) para fazer um desabafo

Da Redação Publicado em 27/04/2021, às 10h48 - Atualizado às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube no 'Bate-papo com o eliminado' - TV Globo
Viih Tube no 'Bate-papo com o eliminado' - TV Globo

Como de costume, todo brother que deixa a casa do ‘BBB21’ passa pelo bate-papo com o eliminado para conversar com a Ana Clara e entender melhor sobre o jogo, visão do público e mundo externo. No entanto, após a entrevista com Viih Tube, a apresentadora recebeu diversas críticas na web por seu comportamento, sendo apontada como grossa e mal-educada em alguns momentos.

Ana Clara, então, acabou se incomodando bastante com os comentários de alguns internautas e foi às redes sociais, na noite da última segunda-feira (26), para esclarecer o ocorrido.

Em uma série de stories no Instagram, ela publicou um recorte da conversa e começou a desabafar: “Vou comentar pela primeira vez sobre o bate-papo com o eliminado porque realmente fiquei incomodada com alguns comentários desse e de outros posts me chamando de grossa, mal-educada etc.”. 

“Contando a entrevista desse jeito, parece que eu fui super grossa com a Viih, comportamento esse que é muito diferente do que eu faço com todos os eliminados, que é acolher e deixar o clima leve, independentemente de quem seja e da opinião da massa! Inclusive por ter essa imparcialidade e tratar todos com o mesmo carinho, já tomei e tomo muita pedrada, mas não mudaria e tudo bem! Quem diz que esses recortes aí são reflexo da 'falta de imparcialidade' nos comentários do post, realmente não assiste meu trabalho, quem leva na brincadeira assiste o bate-papo, é simples”.

Na sequência, a apresentadora revelou que recebeu diversas mensagens de ódio após a entrevista: "Fui assistir, porque estava recebendo várias DMs com esse vídeo me xingando, reclamando de mim. Fui ver os comentários e tem um monte de gente falando mal do meu trabalho. Pode me xingar, pode falar do meu corpo, da minha cara, mas não fala mal do meu trabalho - e nem da minha bota. É sério".

Ana Clara ainda deixou claro que todos os eliminados recebem o mesmo tratamento imparcial: "Pode ter a opinião que você quiser, mas tem o fato e tem uma coisa inventada. O fato é que eu não fui grossa com a Vitória e nem com nenhum dos eliminados. Isso é uma coisa que prezo muito, tratar todos eles bem. E igual. Fora as conversas que tenho com eles depois do bate-papo, que vocês não sabem, para apoiar e dar uma força. Isso não dá mesmo”.

“Achei bem escroto quem me chamou de grossa e mal-educada, de imparcial. Falaram que sou estúpida. Mas quem achou graça porque assistiu a entrevista e gostou também, pode rir comigo. Comigo e com a Viih, que se divertiu ontem", finalizou.