AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Ana Maria Braga alfineta Carla Diaz em entrevista: ‘‘Você deveria estar no mínimo magoada’’

A ex-BBB começou defendendo as atitudes de Arthur, mas depois disse ter aberto os olhos

Da Redação Publicado em 24/03/2021, às 11h36 - Atualizado às 11h45

A conversa foi exibida na manhã desta quarta-feira (24) - TV Globo
A conversa foi exibida na manhã desta quarta-feira (24) - TV Globo

A entrevista de Carla Diaz, recém-eliminada do ‘Big Brother Brasil 21’, rendeu boas cutucadas de Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (24). Isso porque, mesmo após a saída do reality show, a atriz continuou defendendo as atitudes de Arthur, com quem manteve um romance ao longo do confinamento - deixando a apresentadora do ‘Mais Você’ indignada. 

Para começar, Ana Maria Braga comparou as reações do instrutor de crossfit na eliminação de Projota e na de Carla Diaz. "Era o melhor amigo dele, natural que ficasse mal. Quanto a minha saída, acho que a reação dele foi de susto", amenizou a atriz. 

Em seguida, a entrevistadora quis saber sobre a presença da ex-sister no Quarto Secreto, após vencer o Paredão Falso. "No Quarto Secreto, não tinha visto nada sobre o Arthur que me fizesse pensar de outra forma. Ele sempre foi respeitoso e achei que estivesse certo. A cena de me ajoelhar foi uma brincadeira, quis mostrar que estava de volta e confiando na parceria dele. Vi sinceridade no Arthur. Para mim foi o mesmo Arthur desde o início”, seguiu defendendo o ficante. 

A comandante do ‘Mais Você’ não se deu por satisfeita e tentou abrir os olhos da atriz para a realidade: "Você deveria estar no mínimo magoada", argumentou. Ao que Carla se mostrou irredutível: "Essa sou eu, eu fui eu mesma lá dentro. Acho que rolava uma barreira dele em demonstrar os sentimentos, isso sem falar que eu nunca tinha tido uma relação em que a pessoa estivesse 24 horas comigo”. 

A entrevista seguiu, até que finalmente, após assistir a algumas imagens de Arthur, Carla Diaz decidiu dar o braço a torcer. "Ana, agradeço por me mostrar tudo isso. Estou chocada, chateada, processando tudo o que estou vendo. Não desejo isso para mim nem para mulher nenhuma”. 

“Eu estou sendo julgada por algo que não vi. Eu me entreguei, me joguei, fiquei cega. Não é fácil ver esses vídeos, mas estou com a minha consciência tranquila. Se a pessoa não foi recíproca comigo, azar o dela”, completou em choque.

Em outro momento, declarou: “Saiba que se eu tivesse visto uma única frase do Arthur dentro dessas muitas que me mostrou aqui, o meu jogo seria outro. Errei, aprendi, e hoje rio de tudo isso, rio para não chorar". 

KAROL CONKÁ

Outra situação polêmica enfrentada pela atriz, logo no início do ‘BBB21’, foram os conflitos com Karol Conká. Sobre o assunto, Carla disse não guardar mágoas quanto às atitudes da rapper: 

"Foi uma situação bem delicada, lamentável e que me assustou. Eu sempre admirei muito a Karol e, no início do jogo, tivemos uma boa troca, uma proximidade. Depois da discussão, ela veio me pedir desculpas, assumiu que errou, e acredito que ela deveria estar passando por questões pessoais. Fico feliz por ela ter reconhecido o erro aqui fora e, principalmente, por ter pedido desculpas a minha família e a família do Arcrebiano", revelou em entrevista.