AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

'BBB21': Ana Maria Braga brinca com eliminação de Karol Conká: ''Quarta eu não venho''

Ex-participantes tomam café com a apresentadora após noite de eliminação

Da Redação Publicado em 22/02/2021, às 12h02 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora resolveu brincar com a situação - Globo
A apresentadora resolveu brincar com a situação - Globo

O paredão do 'BBB21' (TV Globo) já foi formado e, ao que tudo indica, KarolConká deve ser a eliminada da semana. Como de costume, AnaMariaBraga recebe o ex-participante no 'Mais Você', mas, nesta segunda-feira (22), a apresentadora brincou que não irá comparecer na quarta-feira (24). 

Em tom de brincadeira, a comandante do matinal embarcou na onda dos memes que circulam na web e disse que não poderá trabalhar no dia seguinte da eliminação. 

"Vou dizer que trabalhei muito hoje, estou esgotada. Amanhã faço um bico. E na quarta-feira, eu digo: ah, não sei, não venho", brincou Ana Maria.

O comentário aconteceu após a apresentadora mostrar um resumão da semana do 'BBB', que apontou a formação do paredão que Karol Conká disputará com Arthur e Gilberto.

O repórter Ivo Madoglio disse acreditar que a rapper iria tomar café da manhã com Ana Maria no estúdio novo. 

Além disso, a apresentadora se mostrou contente com o fato de Projota, que foi o mais votado pela casa, ter se livrado do Paredão no 'Bate e Volta': "Não ia ter graça. Assim fica mais equânime". 

BERLINDA

Depois de muito analisar suas opções de voto, Sarah pediu desculpas ao público e surpreendeu ao indicar Karol ao Paredão do 'BBB21', na noite do último domingo (21).

Inicialmente, a Líder havia afirmado que não colocaria a cantora na berlinda por ela não ter lhe vetado na prova da liderança. No entanto, após cogitar votar emPocah Projota, a loira acabou decidindo indicar a rapper e se desculpou com os telespectadores por voltar atrás em sua promessa.

"Até um minuto atrás eu estava ainda em dúvida do que fazer com meu voto. Peço desculpas ao Brasil por não seguir minha promessa, mas hoje eu vou votar na Karol", iniciou a Líder. "Prometi a mim mesma que ia seguir minha intuição nesse programa. Ainda acho algumas atitudes da Karol muito incoerente", justificou. 

Karol, por sua vez, agradeceu o voto e disse que Sarah não precisava pedir desculpas, já que elas estão em um jogo.