AnaMaria
BBB / BBB21

'BBB21': andando de muletas, Caio se desequilibra e cai no quarto

Um dos objetos enroscou na bagunça de roupas do cômodo

Da Redação Publicado em 28/02/2021, às 19h48

Caio cai no Quarto Cordel - Globo
Caio cai no Quarto Cordel - Globo

Desde que se machucou na última prova do Líder, Caio passou por exames e segue com a perna imobilizada, além de precisar de um par de muletas para se locomover.

Na festa da última sexta-feira (26) do 'Big Brother Brasil 21', o brother aproveitou a "calmaria" dentro da casa para descansar sozinho no Quarto Cordel quando acabou caindo. Isso porque uma das muletas enroscou numa pilha de roupas.

"Oh, meu Deus do céu", lamentou o confinado no momento em que foi ao chão.

Mesmo com a queda, Caio não machucou a perna acidentada e conseguiu se levantar para deitar na cama.

REVOLTA

Outra situação que deixou diversos internautas preocupados foi quando, no mesmo dia, Caio precisou tomar banho sentado por conta da perna.

A cena aconteceu no mesmo momento em que alguns participantes curtiam uma "festinha" na área externa da casa. No banheiro, Caio se sentou no chão do box para conseguir tomar banho. 

Quem acompanhou pelo pay-per-view acabou se revoltando e questionando a direção do programa se não seria disponibilizada uma cadeira para o goiano. Vale destacar, que a produção alertou os participantes para não levar material da cozinha para usar no banheiro, como ele havia feito nos últimos dias.

"Maldade o Caio tomando banho no chão e a produção sequer disponibilizar uma cadeira pra ele", disse uma internauta no Twitter. "O Caio sentado no chão pra tomar banho sozinho, fiquei com dó", falou outra. "Confesso que fiquei com pena do Caio tomando banho sentado no chão", falou uma terceira.