AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Anitta e Bil trocam flertes após a eliminação do brother: “Eu te banco Bil”

Enquanto isso, os fãs estão "shippando" o ex-BBB com outra participante do reality

Da Redação Publicado em 10/02/2021, às 09h17 - Atualizado às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em entrevista, o ex-BBB revelou que o interesse é mútuo - Instagram/@anitta e @bilaraujjo
Em entrevista, o ex-BBB revelou que o interesse é mútuo - Instagram/@anitta e @bilaraujjo

Arcrebiano foi o segundo eliminado do ‘Big Brother Brasil 21’ após perder a disputa de Paredão contra Gilberto e Juliette, recebendo 64,89% dos votos do público. Apesar de breve, a participação do modelo no reality show já está rendendo frutos fora da casa. Isso porque Bil, como é conhecido, despertou o interesse deAnitta, que não perdeu tempo ao flertar com o brother pelas redes sociais. 

Como de costume, Arcrebiano foi convidado a participar de uma entrevista na ‘Rede BBB’ logo após a saída do programa. Enquanto ele respondia às perguntas de Ana Clara ao vivo, a cantora aproveitou para mandar mensagens nada discretas ao ex-participante através do Twitter: “A gente te faz rir Bil, relaxa”, começou. 

Sabendo que Bil participava da entrevista, Anitta exigiu respostas: “Cade #RedeBBBB não vão mandar meu recado, não?? É o Brasil que tá querendo, não sou eu”, publicou. Rapidamente, a entrevistadora compartilhou com o ex-BBB os recados da funkeira.

Surpreso, o modelo afirmou que o interesse em Anitta é recíproco: “Daria duas flechadas nela”, em referência à dinâmica existente dentro do reality - semelhante ao Tinder. 

As brincadeiras da cantora não pararam por aí, pelo contrário, foram ficando cada vez mais ousadas. “Eu te banco Bil”, ofereceu Anitta. Nesse momento, os administradores do perfil do Twitter de Bil também decidiram entrar na zueira: “Faz um Pix”, responderam em nome do ex-BBB. 

CONCORRÊNCIA

Enquanto muitos seguidores participavam da brincadeira e apoiavam a formação do casal, outros questionavam o flerte entre Anitta e Arcrebiano, argumentando que o brother já estava destinado a ficar com outra pessoa fora da casa: Juliette

O “shipp” ganhou força quando Bil foi perguntado sobre a relação com a ex-colega de confinamento, que já havia demonstrado interesse por ele no passado. Em resposta, disse que não tinha a intenção de formar esse casal dentro da casa, devido à sua relação conturbada com Karol Conká.

“Aqui fora é outra coisa, vamos ver como é que vai ser. Mas a Juliette é uma pessoa boa, muito querida, muito engraçada”, completou.

Anitta não ignorou as indagações dos fãs e logo respondeu: “Ela só sai na final, gente. Dá tempo de ele chegar, sair, virar meu ex, ela vira minha amiga e eu coloco os dois pra casarem. O roteiro tá pronto", sugerindo que Juliette estaria entre os vencedores do reality show. 

Vale lembrar que a cantora também já havia manifestado interesse em outro brother do ‘BBB21’, o Arthur Picoli. “Que tesão” disse sobre o participante em uma das primeiras festas da edição. Entretanto, voltou atrás após se decepcionar com as decisões do instrutor de crossfit na competição.