AnaMaria
BBB / Críticas

'BBB21': após chamar Carla para o VIP, Karol detona a atriz: ''Ego inflado''

Cantora ganhou a liderança e selecionou os participantes que integrarão o VIP da semana

Da Redação Publicado em 12/02/2021, às 10h06 - Atualizado às 10h07

Karol no quarto do Líder, no 'BBB21' - Globoplay
Karol no quarto do Líder, no 'BBB21' - Globoplay

Após ganhar o Líder, Karol Conká surpreendeu o público e até mesmo o apresentador Tiago Leifert ao convidar Carla Diaz para integrar o grupo VIP da semana, na noite da última quinta-feira (11), sob a justificativa de que queria mostrar que "não tinha maldade nenhuma" com a atriz. 

Na ocasião, o apresentador do programa se mostrou surpreendido com a atitude da sister. No entanto, mais tarde, Karol não deixou de detonar a loira. 

A cantora começou relembrando que tentou pedir desculpas pela confusão que envolveu o nome da atriz e de Arcrebiano na festa do último sábado (6). A rapper alegou, então, que Carla não a deixava falar. "Ela tem o ego inflado."

Lumena concordou com a sister. Karol disse ainda que foi Diaz quem iniciou uma narrativa racista no programa. "Ela disse que por ser uma atriz branca, tinha que chegar na Luma", relatou. Vale lembrar que quem disse isso foi Fiuk

"Ela chegou para mim, falou que a Lumena não tinha parabenizado ela pelo anjo, eu disse que não devia ser nada e ela me falou 'eu também sei ser ruim'. E foi falar com Lumena", contou a cantora.

"E ela olha pro Nego Di fuzilando quando ele brinca", disparou Lumena. Karol acrescentou: "Eu não quero ter contato com ela lá fora", afirmou. 

Com a liderança, Conká pôde escolher seis participantes para integrarem o VIP. Na ocasião, ela escolheu Pocah, Lumena, Nego Di, Projota, Arthur e Carla.